Criativos no Mundo

Criativo português vai trabalhar publicidade global do eBay

EPA/JOHN G. MABANGLO
EPA/JOHN G. MABANGLO

O criativo português é diretor criativo na 72andSunny de Los Angeles que ganhou a conta após consulta ao mercado.

O eBay entregou a conta global de publicidade à 72andSunny de Los Angeles e há um criativo português que vai assegurar a direção criativa das campanhas criadas pela agência californiana para o site de leilões online: Nuno Ferreira.

O português, diretor criativo na 72andSunny, vai trabalhar a conta com o seu dupla, Adam Szajgin, confirmou o Dinheiro Vivo junto do criativo no mundo. A conta do site de leilões online foi ganha pela agência após uma consulta ao mercado.

Em cima da mesa está uma marca que, segundo os dados de investimento da Kantar Media, citados pela Ad Week, investiu o ano passado cerca de 100 milhões de dólares.

Saiba mais sobre este criativo no mundo: Este português colocou a palavra unfriend na boca do mundo

Até aqui o eBay trabalhava com várias agências, entre as quais a Goodby, Silverstein & Partners, a Pereira & O’Dell. Na Europa, a marca escolheu este mês a VCCP para trabalhar mercados como o Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Espanha.

Há pouco mais de dois anos na 72andSunny de Los Angeles, o criativo português tem vindo a criar as campanhas para o Google. Mais recentemente, criou o anúncio do motor de busca para o Super Bowl, tendo ainda realizado o The Year in Search.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
2. Os telemóveis desvalorizam até 78% do investimento num ano

Burlas com SMS custam um milhão por ano aos consumidores

Ana Jacinto, secretária-geral da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) antes de uma entrevista, esta manhã nos estúdios TSF.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Ana Jacinto. Hotelaria e restauração precisam de mais de 40 mil trabalhadores

Austin, EUA

Conheça o ranking das cidades mais desejadas pelos millennials em 2020

Criativo português vai trabalhar publicidade global do eBay