publicidade

Cristiano Ronaldo é “a prenda” em anúncio de Natal

A carregar player...
Cristiano Ronaldo é “a prenda” em anúncio de Natal

Cristiano Ronaldo é o protagonista da campanha de Natal MEO.

Ao som da música “You Got It”, de Roy Orbison, com um novo arranjo natalício, a nova campanha de Natal MEO tem Cristiano Ronaldo como o presente mais aguardado. De acordo com a operadora, é uma campanha emocional, inspiradora e prestando homenagem ao espírito natalício, inspirada nos “contos de Natal” onde os desejos mais “inalcançáveis” se tornam realidade como por magia.

Nesta campanha de Natal o MEO aposta em formatos diferentes, para melhor descrever a importância do espírito natalício para todos os portugueses, sendo que nos primeiros dias a aposta recai num formato de 90 segundos, seguindo-se várias mini-histórias de 30 segundos, que contam a história de cada uma das famílias retratadas no filme de maior duração.

No filme que irá para o ar hoje de tarde nas redes sociais e à noite em televisão, é possível ver a entrega, em diferentes casas do país, vários presentes gigantes. Expectantes, cada membro da família a quem é dirigido o embrulho gigante, fica surpreendido ao desembrulhar a prenda. “E porque este Natal os desejos concretizam-se mesmo… Cada um recebe o Ronaldo real que mais deseja. A menina tímida recebe um Ronaldo Super-Herói, o adolescente fã de basquetebol recebe o Ronaldo Basquetebolista, os avós recebem o Ronaldo Chef que prepara o almoço de Natal para toda a família”, explica a MEO. E o final também é surpreendente, “o próprio CR7 também tem direito a presente e recebe… “O melhor Guarda-Redes do Mundo” (ele próprio)”.

Esta campanha multi meios – televisão, outdoor, rádio, imprensa, digital e ponto de venda – foi desenvolvida pela Partners e pela Ministério dos Filmes, sendo que toda a ação do filme foi rodada em quatro locais diferentes: Madrid, Lisboa, Viseu e Sintra, num total de três dias de rodagem.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
José Vieira da Silva, ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social. Fotografia: Jorge Amaral/Global Imagens

Reformas. Governo quer normalizar pagamentos até ao final do ano

O primeiro-ministro, António Costa, discursa durante um encontro com empresários a trabalhar em Angola, em Luanda, Angola. O primeiro-ministro termina esta terça-feira, uma visita oficial de dois dias a Angola, durante a qual procurará retomar rapidamente os níveis anteriores a 2014 nas relações económicas e normalizar os contactos bilaterais político-diplomáticos. (JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA)

Costa: Portugal deseja mais empresas e investidores angolanos no país

Margrethe Vestager, comissária europeia da Concorrência. REUTERS/Yves Herman

Bruxelas suspeita de cartel alemão na tecnologia de emissões

Outros conteúdos GMG
Cristiano Ronaldo é “a prenda” em anúncio de Natal