Marketing direto

CTT. Arranca plataforma de correio publicitário para PME

Neste momento, este segmento representa 4% das receitas totais do grupo, em outros mercados o valor oscila entre os 8 a 12%

“Os CTT identificaram um potencial de crescimento do correio publicitário por comparação com outros mercados, com números consistentemente mais altos”, diz Francisco Lacerda, presidente dos CTT. O resultado é a nova plataforma on-line: CTT Ads “onde as pequenas empresas ou empresários em nome individual podem criar campanhas ou publicitárias”.

Online – em www.cttads.pt – os CTT vão colocar a atual oferta de ferramentas de correio publicitário, permitindo a criação de campanhas, definindo targets por região, por exemplo.

Lacerda não revela quais as expectativas de receita para esta nova oferta. “Temos objetivos, mas não públicos”, diz. Neste momento, este segmento representa 4% das receitas totais do grupo, em outros mercados esse valor oscila entre os 8% a 12%.

A meta e, portanto, crescer. “Há condições para subir com alguma substância essa percentagem”, diz o CEO. “É uma parte do correio onde achamos que há potencial para crescer”, continua.

“Por muito menos de mil euros é possível fazer uma campanha”, diz Graça Oliveira, diretora de marketing dos CTT. O montante “vai depender das opções do cliente”.

Direct Mail, drop Mail, geocontacto e o sampling são alguns dos serviços colocados ao dispor no CTT Ads, marca umbrella destes serviço dos correios. A plataforma on-line “dirige-se às PME, as micro e ais empresários em nome individual que não costumam trabalhar com agências de publicidade”, diz Lacerda.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Saídas para a reforma disparam 43% na função pública

Foto: DR

EDP flexibilizou pagamento de faturas no valor de 60 milhões de euros

Ministro de Estado, da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira. TIAGO PETINGA/LUSA

Moratórias bancárias estendidas até final de setembro de 2021

CTT. Arranca plataforma de correio publicitário para PME