publicidade

Depois de 13 anos, conta de meios da Nestlé muda-se da Zenith para Wavemaker

( André Gouveia / Global Imagens )
( André Gouveia / Global Imagens )

A agência de meios do grupo WPP lidera o ranking da MediaMonitor até junho e reforça agora a sua carteira de clientes

A Wavemaker assume a partir de janeiro do próximo ano a conta de meios da Nestlé Portugal. A agência do grupo WPP foi selecionada após concurso, com a duração de seis meses, no qual participaram a Zenith (Publicis Groupe) e a UM Thrive (IPG Mediabrands). A conta esteve com a Zenith durante 13 anos.

“A escolha de uma nova agência foi, de facto, um enorme desafio. Após 13 anos de uma sólida relação com a Zenith, a fasquia de exigência ficou num patamar muito alto e queremos, antes de mais, reconhecer a grande qualidade profissional e humana que a Zenith, através das suas pessoas, dedicou à Nestlé Portugal e às nossas marcas”, destaca Gonçalo Granado, diretor de Comunicação da Nestlé Portugal, citado em nota de imprensa.

Até junho, de acordo com os últimos dados da MediaMonitor, a Wavemaker lidera o ranking das agências de meios gerindo um total de mais de 575 milhões de euros de investimento. O estudo da Marktest monitoriza o investimento em publicidade nos media a preços de tabela, ou seja, sem refletir os descontos praticados pelos media aos anunciantes.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
GSFJ2392

“A sustentabilidade dos media depende de todos nós”

Alexandre Fonseca - CEO da Altice Portugal

Fotografia: Gerardo Santos

Alexandre Fonseca sobre 5G: “Portugal hoje posiciona-se na cauda da Europa”

Sebastião Lancastre, Easypay

Easypay. “Para sermos relevantes para os clientes temos de ouvi-los”

Outros conteúdos GMG
Depois de 13 anos, conta de meios da Nestlé muda-se da Zenith para Wavemaker