publicidade

Depois de 13 anos, conta de meios da Nestlé muda-se da Zenith para Wavemaker

( André Gouveia / Global Imagens )
( André Gouveia / Global Imagens )

A agência de meios do grupo WPP lidera o ranking da MediaMonitor até junho e reforça agora a sua carteira de clientes

A Wavemaker assume a partir de janeiro do próximo ano a conta de meios da Nestlé Portugal. A agência do grupo WPP foi selecionada após concurso, com a duração de seis meses, no qual participaram a Zenith (Publicis Groupe) e a UM Thrive (IPG Mediabrands). A conta esteve com a Zenith durante 13 anos.

“A escolha de uma nova agência foi, de facto, um enorme desafio. Após 13 anos de uma sólida relação com a Zenith, a fasquia de exigência ficou num patamar muito alto e queremos, antes de mais, reconhecer a grande qualidade profissional e humana que a Zenith, através das suas pessoas, dedicou à Nestlé Portugal e às nossas marcas”, destaca Gonçalo Granado, diretor de Comunicação da Nestlé Portugal, citado em nota de imprensa.

Até junho, de acordo com os últimos dados da MediaMonitor, a Wavemaker lidera o ranking das agências de meios gerindo um total de mais de 575 milhões de euros de investimento. O estudo da Marktest monitoriza o investimento em publicidade nos media a preços de tabela, ou seja, sem refletir os descontos praticados pelos media aos anunciantes.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (MANUEL DE ALMEIDA/LUSA)

Marcelo. “É preciso em abril ganhar maio”. Escolas devem continuar fechadas

Henrique Burnay, sócio-gerente da Eupportunity
(Paulo Spranger/Global Imagens)

“O problema desta crise são os Estados-membros, não é Bruxelas”

pandemia de covid-19 (coronavírus) portugal corona virus concelho

345 mortos e 12442 casos confirmados de covid-19 em Portugal

Depois de 13 anos, conta de meios da Nestlé muda-se da Zenith para Wavemaker