Depois deste pedido de casamento vai ser difícil surpreender a sua cara metade

Durante anos a Coca-Cola foi conhecida na comunicação como a Fábrica da Felicidade. Com a entrada de uma moeda numa máquina de vendas automáticas era uma verdadeira explosão de felicidade.

Não se sabe se foi este anúncio que inspirou Donnie McGilvray no seu pedido de casamento à namorada Eloise.

O certo é que Donnie publicou no Facebook da marca uma fotografia de uma série de fotografias de garrafas de Coca-Cola onde se podia ler "Beautiful" "Eloise" "Will" "You"

"Marry" "Me". Ou se,a Bela Eloise Casas Comigo.

E não é um caso de photoshop, mas sim usar uma forma original a ação de marketing da marca Partilha uma Coca-Cola. A marca tem um site onde é possível personalizar os nomes nas garrafas.

O pedido é uma iniciativa de Donnie e não uma ação de marketing da marca, frisa a Coca-Cola.

Leia ainda: Maria, esta Coca-Cola tem o teu nome

"Ficamos entusiasmados em ver que Donnie usou as icónicas garrafas de vidro personalizadas de uma forma tão especial e romântica. É exactamente que isso que represente Partilhe uma Coca-Cola: criar momentos de felicidade com a pessoa que nos está mais próxima. Esperamos que partilhem uma vida feliz juntos e vamos enviar algumas garrafas de felicitações para celebrar", disse um porta voz da marca citado pelo Buzzfeed.

Partilha uma Coca-Cola arrancou em 2012 na Austrália. Este ano a ação começou a desenrolar-se no mercado português, por ocasião do Mundial do Futebol, evento que a marca patrocina.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de