media

Dinheiro Vivo é, de novo, líder em audiências digitais

dv_novo-site_thumb_Telmo
Dinheiro Vivo tem novo site

Lidera o ranking das marcas de economia em páginas vistas com 13,7 milhões

A marca de informação económica do grupo Global Media, Dinheiro Vivo, lidera o ranking das marcas de economia em páginas vistas com 13,7 milhões, à frente do Negócios (11,6 milhões) e de O Jornal Económico (6 milhões). O Dinheiro Vivo mantém ainda a sua liderança nos acessos mobile, quer em páginas vistas com 7,5 milhões, quer em visitas com 1,8 milhões, face ao O Jornal Económico e ao Negócios (com 1,8 milhões e 3,3 milhões em páginas vistas e 1,1 milhões e 1,2 milhões em visitas, respectivamente).

Os dados são do ranking Netscope de dezembro, que coloca o Grupo detentor dos títulos Dinheiro Vivo, Jornal de Notícias, Diário de Notícias, O Jogo e TSF, entre várias outras marcas de informação, numa consecutiva liderança em termos absolutos do ranking nacional. O grupo lidera assim pelo sétimo mês consecutivo com 57,5 milhões de visitas totais. A liderança absoluta do grupo continua a fazer-se também nos acessos mobile tanto em visitas com 40,6 milhões, como em páginas vistas com 144,1 milhões.

Pela primeira vez surge no ranking Netscope, a marca Motor 24 – dedicada ao segmento de automóvel, lançada em Novembro pelo grupo Global Media – e que entra direta para a liderança do respetivo segmento, ultrapassando o anterior líder AutoHoje. É a segunda vez no espaço de um ano que uma marca nova do GMG se estreia no Netscope logo a liderar o respetivo segmento. Recorde-se que em Janeiro de 2016 tinha sido a marca Delas, desde logo líder do segmento feminino).

No mês de dezembro, o Jornal de Notícias continua a líderar no segmento de informação geral, com 19,5 milhões de visitas, à frente do Correio da Manhã (18,3 milhões).

O Diário de Notícias lidera nas marcas de referência, com 11,4 milhões de visitas à frente do Público (9,1M) e do Expresso (7,2M), face a este último o Diário de Notícias mantém também a sua vantagem no que diz respeito a páginas vistas com 42,7M (quando comparado com 24,8M do Expresso). A sua liderança faz-se também em acessos mobile, quer em visitas quer em páginas vistas, atingindo os 7,4M e os 19,4M respectivamente (contra 4,2M e 13,8M do Público; 3,1M e 8,9M do Expresso).

No capítulo dos desportivos, O Jogo continua a avançar em campo, registando 90,7M de páginas vistas e 15,2M de visitas, representando este último indicador um crescimento de 69% face ao periodo homólogo do ano anterior.

 

Os sites das revistas da Global Media Group continuam a apresentar um crescimento contínuo: a Volta ao Mundo regista 7,2M de páginas vistas e 0,8M de visitas; a Evasões 6,8M de páginas vistas e 0,6M de visitas e a Notícias Magazine 2,5M de páginas vistas e 0,5M de visitas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Taça Portugal - Benfica vs Sporting

Benfica encaixa 50 milhões. SAD fala em “capacidade acrescida de tesouraria”

A ministra de Estado e da Presidência, Mariana Vieira da Silva ,à chegada para a reunião da Comissão Permanente de Concertação Social, em Lisboa, 26 de fevereiro de 2020. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Governo mantém todas as restrições na Grande Lisboa por mais 15 dias

Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, (MIGUEL A. LOPES/LUSA)

Governo exige que Bélgica retire Alentejo e Algarve de zonas arriscadas

Dinheiro Vivo é, de novo, líder em audiências digitais