media

Dinheiro Vivo é, de novo, líder em audiências digitais

dv_novo-site_thumb_Telmo
Dinheiro Vivo tem novo site

Lidera o ranking das marcas de economia em páginas vistas com 13,7 milhões

A marca de informação económica do grupo Global Media, Dinheiro Vivo, lidera o ranking das marcas de economia em páginas vistas com 13,7 milhões, à frente do Negócios (11,6 milhões) e de O Jornal Económico (6 milhões). O Dinheiro Vivo mantém ainda a sua liderança nos acessos mobile, quer em páginas vistas com 7,5 milhões, quer em visitas com 1,8 milhões, face ao O Jornal Económico e ao Negócios (com 1,8 milhões e 3,3 milhões em páginas vistas e 1,1 milhões e 1,2 milhões em visitas, respectivamente).

Os dados são do ranking Netscope de dezembro, que coloca o Grupo detentor dos títulos Dinheiro Vivo, Jornal de Notícias, Diário de Notícias, O Jogo e TSF, entre várias outras marcas de informação, numa consecutiva liderança em termos absolutos do ranking nacional. O grupo lidera assim pelo sétimo mês consecutivo com 57,5 milhões de visitas totais. A liderança absoluta do grupo continua a fazer-se também nos acessos mobile tanto em visitas com 40,6 milhões, como em páginas vistas com 144,1 milhões.

Pela primeira vez surge no ranking Netscope, a marca Motor 24 – dedicada ao segmento de automóvel, lançada em Novembro pelo grupo Global Media – e que entra direta para a liderança do respetivo segmento, ultrapassando o anterior líder AutoHoje. É a segunda vez no espaço de um ano que uma marca nova do GMG se estreia no Netscope logo a liderar o respetivo segmento. Recorde-se que em Janeiro de 2016 tinha sido a marca Delas, desde logo líder do segmento feminino).

No mês de dezembro, o Jornal de Notícias continua a líderar no segmento de informação geral, com 19,5 milhões de visitas, à frente do Correio da Manhã (18,3 milhões).

O Diário de Notícias lidera nas marcas de referência, com 11,4 milhões de visitas à frente do Público (9,1M) e do Expresso (7,2M), face a este último o Diário de Notícias mantém também a sua vantagem no que diz respeito a páginas vistas com 42,7M (quando comparado com 24,8M do Expresso). A sua liderança faz-se também em acessos mobile, quer em visitas quer em páginas vistas, atingindo os 7,4M e os 19,4M respectivamente (contra 4,2M e 13,8M do Público; 3,1M e 8,9M do Expresso).

No capítulo dos desportivos, O Jogo continua a avançar em campo, registando 90,7M de páginas vistas e 15,2M de visitas, representando este último indicador um crescimento de 69% face ao periodo homólogo do ano anterior.

 

Os sites das revistas da Global Media Group continuam a apresentar um crescimento contínuo: a Volta ao Mundo regista 7,2M de páginas vistas e 0,8M de visitas; a Evasões 6,8M de páginas vistas e 0,6M de visitas e a Notícias Magazine 2,5M de páginas vistas e 0,5M de visitas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Alberto Souto de Miranda
(Gerardo Santos / Global Imagens)

Governo. “Participar no capital” dos CTT é via “em aberto”

Congresso APDC

“Temos um responsável da regulação que não regula”

Congresso APDC

Governo. Banda larga deve fazer parte do serviço universal

Outros conteúdos GMG
Dinheiro Vivo é, de novo, líder em audiências digitais