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Dinheiro Vivo nomeado: Já há data para os Prémios Meios e Publicidade

Leitor do site do Dinheiro Vivo
(Artur Machado / Global Imagens)
Leitor do site do Dinheiro Vivo (Artur Machado / Global Imagens)

Nesta edição, existem três novas categorias: Plataforma de Streaming, Canal de Desporto e Título de Lazer e Lifestyle.

Já se conhece a data em que serão conhecidos os vencedores deste ano: a 17.ª edição dos Prémios Meios & Publicidade vai decorrer a 3 de outubro na Altice Arena.

Os prémios vão galardoar 30 vencedores nas áreas de marketing e publicidade, media e personalidades. O Dinheiro Vivo está nomeado na categoria Título de Informação Económica, juntamente com o Eco, Jornal e Negócios e Jornal Económico.

Também incluído no Global Media Group e a ver o seu trabalho reconhecido está o Jornal de Notícias, nomeado na categoria de jornais generalistas, que se destaca como o segundo diário do país, em audiências, e com um alcance digital à frente do CM. Destaque ainda para as nomeações da Men’s Health (título masculino), d’O Jogo (desportivos) e Motor24 (automóveis).

Nesta edição dos prémios M&P, existem três novas categorias: Plataforma de Streaming, onde estão nomeadas a HBO, a Netflix, a RTP Play e a OTT; Canal de Desporto, onde disputam a Sport TV e a Eleven Sports; e Título de Lazer e Lifestyle, que será disputado entre a New in Town (NiT) e a Time Out.

Premiados são também os mais influentes da indústria. A categoria da Personalidade de Media é disputada entre Francisco Pedro Balsemão (CEO da Impresa) e António Carrapatoso (presidente do Conselho de Administração do Observador). A escolha da Personalidade de Publicidade recai sobre Hugo Veiga (AKQA São Paulo), Pedro Pina (Google) e Tomás Froes (Partners). Para a Personalidade de Marketing estão nomeados Filipa Appleton (Lidl), Inês Drummond Borges (Worten) e Manuel Botelho (APAN).

Os vencedores serão revelados na Festa da Comunicação da Meios & Publicidade, apresentada por Fernando Alvim e, transmitida no Canal Q e em streaming.

 

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