imprensa

Dinheiro Vivo nomeado para os Prémios M&P 2019

Dinheiro Vivo

O Dinheiro Vivo voltou este ano a ser nomeado para melhor título de Informação Económica nos Prémios M&P 2019.

Há quatro meses consecutivos que o site do DV lidera na informação económica: em junho alcançou 991 mil pessoas em Portugal, segundo o ranking netAudience, da Marktest. No papel, é também o mais lido, em média por 295 mil leitores semanais, revela a primeira vaga de 2019 do Bareme Imprensa.

Nomeados para a 17ª edição dos Prémios Meios & Publicidade, além do Dinheiro Vivo estão o ECO, Jornal Económico e Jornal de Negócios. As votações arrancam em breve e os vencedores serão conhecidos a 3 de outubro, numa cerimónia a decorrer no Altice Arena.

Segundo a M&P, “para se chegar a esta lista de finalistas foram consultados dados MediaMonitor, Marktest, APCT, Bareme Imprensa, Bareme Rádio, NetAudience, audiências TV, tal como os resultados dos Prémios M&P Design, Marketing, Comunicação e Criatividade, do festival do CCP, dos Prémios à Eficácia e dos Prémios Sapo”. O período de análise vai de agosto de 2018 a julho de 2019.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
dbrs-1060x594

DBRS mantém rating de Portugal em ‘BBB’ e perspetiva estável

O primeiro-ministro, António Costa, intervém durante a cerimónia de assinatura de declaração de compromisso de parceria para Reforço Excecional dos Serviços Sociais e de Saúde e lançamento do programa PARES 3.0, no Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, em Lisboa, 19 de agosto de 2020. ANDRÉ KOSTERS/LUSA

“Na próxima semana podemos chegar aos 1000 casos por dia”, avisa Costa

App Stayaway covid

App Stayaway Covid perto do milhão de downloads. 46 infetados enviaram alertas

Dinheiro Vivo nomeado para os Prémios M&P 2019