É a guerra das sidras. Somersby e Strongbow em face off na comunicação

Cervejeiras arrancaram esta semana com campanhas para promover as duas marcas de sidra.

A Unicer e a Sociedade Central de Cervejas arrancaram esta semana com duas ações de comunicação promovendo as suas marcas de sidra, a Somersby e Strongbow.

Desde as 8 da manhã de hoje que a Somersby está a realizar uma experiência online: o primeiro GIF Live do Mundo, para apresentar a nova Somersby Citrus. Durante 24h, non stop, pode-se acompanhar o Lord Somersby num site.

"Durante estas 24 horas de imaginação e animação, tudo pode acontecer e muita coisa vai acontecer. Está prevista a participação de Pedro Fernandes, Fernando Alvim, DJ Kamala, Hugo Rosa (aquele dos cartazes) o verdadeiro Yeti, pinguins amestrados e talvez o monstro de Loch Ness (este último ainda não está confirmado)", promete a marca. A ação, com criatividade da Nossa, insere-se no âmbito da campanha de promoção da Citrus que decorre desde o 25 de abril.

Já a Strongbow da Sociedade Central de Cervejas acaba de arrancar com outra ação que envolveu o street artist Bordallo II, no âmbito da ação Mexe com a Tua Natureza.

A campanha multimeios envolvendo este conceito inicia-se a partir de 16 de maio. Mas até lá vai promover ações de transformação da cidade, sendo a primeira a criada pelo street artist Bordalo II, que personalizou uma parede na LX Factory.

 

"A ação integrará um vídeo da campanha global, com arranque na África do Sul, que conta com a participação de projetos de mais seis países (Roménia, República Checa, Hungria, Eslováquia, Canadá), para além de Portugal", informa a marca.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de