publicidade

É oficial. O Natal chegou às operadoras e já há campanhas na rua

natal

As operadoras de telecomunicações Vodafone, NOS e Meo já têm as campanhas de Natal na rua. Conheça aqui.

É uma das épocas do ano onde as marcas mais apostam com campanhas fortes. E este ano não foi exceção com as operadoras de telecomunicações a colocarem na rua campanhas de comunicação emocionais. Meo, NOS arrancaram na semana passada, a Vodafone chegou hoje.

“É Natal, tempo de fazer as pazes com o passado e abrir o presente” é o mote da campanha criada pela agência de publicidade Wunderman Thompson para a Vodafone.”Porque a família é de facto o que de mais valioso temos, é ela o ponto de partida para mais uma história de Natal da Vodafone. Numa narrativa carregada de emoção, acompanhamos a vida de uma família que, apesar dos seus desentendimentos, no final nos deixa a comovente mensagem de que com perseverança e generosidade, é possível ultrapassar até os obstáculos mais difíceis”, descreve a operadora em nota enviada às redações.

Com produção da Krypton Films, realização de Augusto Fraga, direção de fotografia de André Szankowski e acompanhamento da Film Brokers, a campanha tem a música Home Again de Michael Kiwanuka como banda sonora e vai estar presente em televisão, cinema, exterior e nos vários meios digitais, com planeamento de meios da Wavemaker.

 

A Meo aproveitou o anúncio do novo serviço de televisão da operadora, a presença do serviço na Apple TV, durante o congresso da APDC, para dar a conhecer a nova campanha com criatividade da Partners.

De resto, o serviço, que assinala a primeira parceria de um operador nacional com a Apple TV, é o pretexto da campanha sob o mote “O presente pelo qual esperou a vida inteira”.

A campanha tem direção criativa executiva de Ivo Purvis, direção criativa de Pedro Lima e Vasco Thomaz, copy de João Moura e direção de arte de Rodolfo Garcia. A produção é da Garage e a realização de João Nuno Pinto.

 

 

Sob o mote “Acredita e faz Acreditar” a NOS criou uma campanha de Natal que se desenrola em torno de uma menina que acredita ter encontrado o verdadeiro Pai Natal.

“Esta campanha realça a força das ligações no fazer acreditar e a ideia de que a magia depende de nós e que se amplifica na partilha, do nosso olhar e do nosso sentir. Com o #EuViOPaiNatal queremos todos os portugueses a descobrirem os Pais Natais com quem se cruzam no dia-a-dia e, partilhando esses encontros, levar a emoção e o espírito natalício a todos os seus familiares e amigos”, refere Rita Torres Baptista, diretora de Marca e Comunicação da NOS, citada em nota de imprensa.

 

 

A campanha #EuViOPaiNatal viverá também de outras pequenas histórias onde estarão presentes as propostas da NOS para esta época, como é o caso das sugestões de smartphones, da oferta NOS Kids e dos destaques do canal NOS Studios, destaca a operadora. A NOS desafia ainda os portugueses a encontrarem o Pai Natal, com recurso a Realidade Aumentada, nos vários materiais de campanha presentes nas suas lojas, no site e nas redes sociais.

Com criatividade da Havas e produção da Ministério dos Filmes, o filme conta com realização de Marco Martins e banda sonora original de Nuno Maló, com o tema You gotta believe it.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes. MÁRIO CRUZ/LUSA

Famílias ficam com um pouco mais de salário ao final do mês

Miguel Almeida, CEO da NOS

Comité de Ética da NOS vai ouvir os administradores envolvidos no Luanda Leaks

O Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, discursa durante a cerimónia de tomada de posse do XXII Governo Constitucional, liderado pelo secretário-geral do Partido Socialista (PS), António Costa, no Palácio da Ajuda, em Lisboa, 26 de outubro de 2019. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: É bem-vindo a Portugal todo o investimento no respeito da legalidade

É oficial. O Natal chegou às operadoras e já há campanhas na rua