publicidade online

E os vencedores dos Prémios Sapo 2017 são…

sapo-logo-2014

Prémios Sapo reconheceram 17 agências, 20 anunciantes e 25 campanhas na edição deste ano

A Nossa e a MEC Portugal foram as agências criativas e de meios vencedoras da edição desta ano dos Prémios Sapo. A Unicer foi o Anunciante do Ano tendo o júri destacado a campanha Serviço de Despertar da Fullsix, para a McDonald’s, como a Campanha do Ano.

Os prémios, entregues esta noite na Fundação Champalimaud, reconheceram 17 agências, 20 anunciantes e 25 campanhas que emergiram vencedoras de uma shortlist de 69 trabalhos e 25 agências. Este ano os Prémios Sapo receberam 158 inscrições.

Confira aqui a lista de todos os vencedores

O Site Lojas com História ganhou na categoria Media Digitais. “Este prémio veio galardoar, pela primeira vez, projetos de Media Digital que se distinguiram pelo seu caráter inovador. Nesta categoria especial os projetos foram selecionados pelo SAPO com base em sites ou rubricas que foram lançados, renovados ou reformulados entre 1 de junho de 2016 e 31 de maio de 2017 e que apresentam novos paradigmas na forma de aceder, consultar ou visualizar informação”, explica o Sapo em nota enviada às redações.

Esta é a 17ª edição dos Prémios Sapo que já doou os 160 mil euros obtidos nas inscrições a instituições de solidariedade. Este ano as inscrições resultaram em 15,6 mil euros entregues à APELA – Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: MIGUEL A. LOPES/LUSA

Governo reconhece progressões a 344 mil trabalhadores, pelo menos

Faria de Oliveira, presidente da APB

APB garante que bancos vão refletir Euribor negativa nos créditos à habitação

Donald Trump, Presidente dos Estados Unidos. REUTERS/Leah Millis

Trump põe tudo na mesa. Parada na guerra com China sobe para 500 mil milhões

Outros conteúdos GMG
E os vencedores dos Prémios Sapo 2017 são…