É quase uma savana. Sudan o rinoceronte tem um novo amigo Leão

Campanha da Ogilvy África, de João Espírito Santo, ganhou um Leão em Promoções & Ativação.

Sudan, o último rinoceronte branco do Norte, acaba de garantir um segundo Leão de Bronze para a Ogilvy África, de João Espírito Santo, desta vez em Promoções & Ativação.

A campanha, The World's most elegible bachelor, já tinha ganho um Leão de Bronze em Health & Wellness.

Sudan é o último rinoceronte branco do Norte macho e procurava companhia. A agência Ogilvy África, da qual o criativo no Mundo João Espírito Santo e Regional creative director desde 2014, resolveu inscreve-lo no Tinder. Quem sabe não encontraria a sua cara-metade.

É o segundo Leão conquistado pela Ogilvy África, agência onde desde 2014 o criativo no Mundo é responsável por 26 mercados, com a campanha criada para o Ol Pejeta Conservancy, no Quênia, e que inscreveu o rinoceronte Branco Sudan no Tinder.

Objectivo? Angariar fundos para ajudar a procriação in vitro e evitar a extinção dos rinocerontes brancos. Precisam de 9 milhões de dólares.

Portugal ganhou um Leão de Bronze nesta categoria, uma conquista da FCB Lisboa para os preservativos Harmony.

Em Promoções & Ativação a agencia de Edson Athyde chegou a finalista com Cobbelstone Riders, para a Fuel TV.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de