aviação

EasyJet paga 1 ano de viagens ao casal mais parecido com Harry e Meghan Markle

O concurso está marcado para 14 de maio, em Londres. A companhia aérea promete ainda aos vencedores um encontro com o casal real britânico.

A easyJet está à procura do seu casal real. Através de um concurso, a companhia aérea quer encontrar o casal mais parecido com o príncipe Harry e com a ex-atriz Meghan Markle. A companhia low-cost promete assim aos dois vencedores, um ano de viagens grátis para qualquer destino, desde que dentro da rede de rotas europeias da easyJet, e a oportunidade de conhecerem o casal britânico mais famoso do momento.

A final do concurso “#RoyalLikeness” vai decorrer em Londres, no dia 14 de maio, alguns dias antes da cerimónia de casamento do príncipe Harry. Será no dia 19 de maio, que a Inglaterra vai estar sob os olhos do mundo.

“Vamos juntar-nos à euforia do casamento Real e coroar o casal Royal easyJet”, anunciou Pedro Sousa, diretor de marketing da companhia em Portugal e Espanha, em comunicado de imprensa. A easyJet vai então premiar os sósias do Príncipe Harry e de Meghan Markle, com um concurso que tem como objetivo envolver pessoas de toda a Europa na euforia pela cerimónia real, segundo a mesma fonte.

Com o casamento marcado para maio, com bom tempo e “com a febre dos casamentos a aumentar em todo o mundo”, pode levar a um aumento de reservas para a data, algo que a easyJet quer promover.

No dia 30 de abril, a companhia vai selecionar os 14 candidatos que vão concorrer na final em Londres. A easyJet procura assim uma competição ao estilo X-Factor. Os finalistas serão avaliados pelas suas semelhanças, cortesia, lançamento de bouquets e pelos seus discursos. A companhia aérea, lançada há 20 anos, divulgou ainda o seu painel de jurados que vai ser constituído pelo sósia do príncipe William, um representante do jornal Royal Correspondent e de uma agência de sósias.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Biedronka assegura 68% das vendas; Pingo Doce 24%

Jerónimo Martins vai impugnar coima de 24 milhões na Polónia

Parque Eólico

EDP Renováveis vende sete parques eólicos à Finerge em Espanha

Luís Máximo dos Santos é presidente do Fundo de Resolução.

Fundo de Resolução diz que comprador da GNB tinha a proposta “mais atrativa”

EasyJet paga 1 ano de viagens ao casal mais parecido com Harry e Meghan Markle