Encosta do Xisto no Bom Sucesso Gourmet

O Hotel da Música, no Porto, organiza mais um Jantar Vínico, desta vez com o acompanhamento dos néctares Encosta do Xisto. A realizar na próxima sexta-feira, dia 27, no Restaurante Bom Sucesso Gourmet, e com a assinatura do Chef José Ribeiro, a ementa foi pensada especialmente para acompanhar os Vinhos Verdes.

O Jantar Vínico de março convida a degustar, como entrada, chips de bacalhau e mesclun de alfaces acompanhados pelo Encosta do Xisto Loureiro 2013 - um vinho de notas frutadas, longo e persistente.

Como pratos principais, as sugestões do Chef recaem sobre um delicioso mil folhas crocante de verduras, servido com o Encosta do Xisto Branco 2013, e sobre o típico arroz de marisco, acompanhado pelo Encosta do Xisto Alvarinho 2013, um néctar caracterizado pela secura equilibrada e textura rugosa.

Para finalizar o jantar e acompanhar "o nosso petit gatêau" a proposta do Bom Sucesso Gourmet passa pelo Encosta do Xisto Espumante Bruto, o vinho perfeito para cruzar os paladares doces da sobremesa sugerida.

Encostas do Xisto conta com uma forte ligação à actividade vinícola desde 1975 e os vinhos da Região do Minho ditam o Jantar Vínico de 27 de março. No Bom Sucesso Gourmet, o restaurante do Hotel da Música, os "melhores sabores gastronómicos são cruzados com néctares de eleição para que o sucesso das experiências dos Jantares Vínicos seja garantido", anuncia o Hotel.

Com um preço por pessoa de 30 euros, o Jantar Vínico Encostas do Xisto está sujeito a inscrições limitadas.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de