Emprego

Este emprego dá-lhe viagens grátis, casa e 3300 euros por mês

Companhia aérea islandesa vai pagar um salário de 3300 euros a duas pessoas para viajarem pelo mundo

Até 14 de maio, a companhia Wow Air está à procura de 2 pessoas para viverem na Islândia e viajarem pelo mundo, em troca de conteúdos para o seu site.

Já imaginou ser pago para viajar? Esta segunda-feira, a companhia aérea islandesa Wow Air aceitou as primeiras candidaturas para um emprego sonhado por muitos. Com um salário de 3300 euros por mês, dois amigos vão viajar e descobrir vários cantos do mundo durante 45 dias, lugares que devem depois dar a conhecer em vídeos e imagens.

Os candidatos de qualquer nacionalidade podem agora inscrever-se no concurso da Wow Air. A companhia aérea anuncia que a competição quer descobrir “duas pessoas capazes de criar conteúdos criativos e de pensar em grande”.

Já este verão, os dois vencedores vão viver na Islândia durante o mesmo período de 45 dias, entre 1 de junho e 15 de agosto deste ano. Com o alojamento e deslocações incluídas dentro do país, que servirá de base para as suas viagens, os dois finalistas vão mudar-se para um apartamento na capital Reykjavik.

A companhia aérea Wow Air cobre rotas na Europa e na América do Norte. Ao portal Business Insider, o representante da empresa avançou que vão ser os vencedores a escolher os destinos das suas viagens (desde que constem nas rotas da companhia), podendo ainda explorar os lugares islandeses.

Em troca, os vencedores, que podem até ser dois amigos, devem depois documentar as suas viagens através de vídeos e vlogs, dicas de poupança em viagem, entre outras publicações que servirão de guias turísticos para futuros visitantes. O conteúdo multimédia será depois publicado na secção Travel Guide, no website oficial da companhia aérea de baixo custo.

Para concorrer, os interessados só têm de ser guias da sua própria cidade durante um vídeo de dois minutos. As inscrições para a WOW Travel Guide competition terminam a 14 de maio, mas só no dia 18 do próximo mês serão conhecidos os vencedores do concurso. Os dois nomes selecionados pelo júri serão divulgados nas redes socais da companhia aérea islandesa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Presidente do Conselho de Finanças Públicas (CFP), Nazaré da Costa Cabral. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Linhas de crédito anti-covid ainda podem vir a pesar muito nas contas públicas

Fotografia: Fábio Poço/Global Imagens

Apoio a rendas rejeitado devido a “falha” eletrónica

A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. RODRIGO ANTUNES/LUSA

Só 789 empresas mantiveram lay-off simplificado em agosto

Este emprego dá-lhe viagens grátis, casa e 3300 euros por mês