Cannes Lions 2017

FCB conquista Leão de Bronze em Health & Wellness

Edson Athayde, CEO e chief creative officer da agência de publicidade FCB Lisboa.

Fotografia: Gerardo Santos / Global Imagens
Edson Athayde, CEO e chief creative officer da agência de publicidade FCB Lisboa. Fotografia: Gerardo Santos / Global Imagens

Havas colocou também campanha nos finalistas nesta categoria. Havia apenas 16 inscrições nacionais.

É o primeiro Leão conquistado por Portugal no Cannes Lions e foi para a FCB com a campanha Disclaimer para os preservativos Harmony, noticiou o M&P e confirmou o Dinheiro Vivo.

Os vencedores nesta categoria, que marca o arranque do festival internacional de publicidade Cannes Lions, serão revelados esta noite no Palais do Festival.

A campanha da agência liderada por Edson Athayde ganhou em Health & Wellness. A FCB viu ainda a campanha The Furmacy, para a Royal Canin, chegar a finalista.

Everyone Needs a Little Help Sometimes, da Havas, chegou igualmente a finalista, em duas categorias.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: GREGÓRIO CUNHA/LUSA

Seguradoras têm obrigação de indemnizar mesmo em estado de calamidade

Promotoras imobiliárias começam a receber faturas relativas ao AIMI. Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens

Imobiliárias com casas em stock pagam faturas milionárias de AIMI

Foto: REUTERS/Paulo Whitaker

Falta de pontualidade nos aeroportos portugueses ronda os 20%

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
FCB conquista Leão de Bronze em Health & Wellness