publicidade

Fnac faz 20 anos. O tempo para ver Hannah Montana virar Miley Cyrus

A carregar player...
Fnac faz 20 anos. O tempo para ver Hannah Montana virar Miley Cyrus

A Kiss assina a criatividade da campanha que assinala os 20 anos da cadeia francesa em Portugal

No ano em que assinala 20 anos em Portugal a Fnac chamou nomes como Adolfo Luxúria Canibal, Camané, João Pedro Pais, Valter Hugo Mãe ou Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada para dar cara e voz à campanha Manifesto.

Com criatividade da Kiss, a campanha, que tem como lema Não Pares de Crescer, assinala a evolução da relação dos portugueses com a cultura e, ao mesmo tempo, com a cadeia francesa que abriu em 1998 a primeira loja em Portugal no Centro Cultural Colombo.

Para dar voz a este manifesto, a cadeia juntou “colaboradores, artistas e autores portugueses numa ode à curiosidade, à experiência dos espaços Fnac, à acessibilidade e aos produtos que influenciaram o crescimento dos clientes nos últimos anos”, num filme com produção da Other Features.

Adolfo Luxúria Canibal, Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, Camané, João Pedro Pais, Júlio Magalhães, Richard Zimler e Valter Hugo Mãe, “que em determinados momentos da história da Fnac foram padrinhos e madrinhas de novas lojas”, são dos protagonistas deste Manifesto.

Passados 20 anos, a cadeia francesa conta com 30 lojas e, desde 1999, um site de e-commerce, e cerca de 1500 trabalhadores. O ano passado a cadeia investiu 8,5 milhões de euros, tendo criado 100 postos de trabalho diretos. 2017 foi ainda o ano da abertura da primeira loja em regime de franchising, em Lagos, em parceria com o grupo Mosqueteiros.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Carlos Costa. Fotografia: Filipa Bernardo/ Global Imagens

Retoma mantém-se em 2,3% mas petróleo sobe o triplo

combustiveis 8

APETRO rejeita acusação de lucro com descida do ISP nos combustíveis

Fotografia: DR

Grécia: Eurogrupo alcança acordo para a conclusão do último resgate

Outros conteúdos GMG
Fnac faz 20 anos. O tempo para ver Hannah Montana virar Miley Cyrus