Foi você que pediu... uma montra animada sobre Vinho do Porto?

Um barco rabelo que desce o rio com barris de vinho do Porto, um brinde com dois cálices e viticultores em ação nos socalcos do Douro, fazem mexer a montra da garrafeira GN Cellar, na Rua da Conceição, n.º 20/26, em Lisboa.

Mesmo à vista dos muitos turistas que passeiam na capital estas figuras de metal contam uma história de séculos, a história do

vinho do Porto, com a marca Ferreira como protagonista.

A intervenção

criativa é da Will Creative Consulting que, "numa apresentação

inovadora, leva um pouco da alma do Douro para o coração da baixa

lisboeta, cruzando de forma natural modernidade e tradição", dizem os autores.

A Will Creative

Consulting é uma agência de consultoria de

base criativa que desenvolve a sua atividade "na ótica do

desenvolvimento, da modernidade e da inovação". A agência trabalha também a marca Gazela.

Preservando a essência da marca Porto

Ferreira, a Will Creative Consulting transformou a montra da GN Cellar

num espaço que desperta em quem passa na rua a vontade de interagir

e entrar.

Até ao final do ano, a Will Creative Consulting

promete surpreender na garrafeira com mais montras dinâmicas para

outras marcas de vinho. A próxima surge já em finais de julho.

A

montra, que se mantém até 14 de julho, é uma proposta para a

redescoberta do vinho do Porto, apostando nas potencialidades do

design para dar visibilidade ao vinho que é embaixador de Portugal

no mundo.

A

GN Cellar está aberta todos dias das 10h às 21h00,

incluindo sábados, domingos e feriados, na Rua da

Conceição, n.º 20/26, em Lisboa.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de