comunicação

EX-PT lidera nova direção de relações públicas da FOX Portugal

Margarida Morais
Margarida Morais

Nova responsável pela empresa detentora dos canais Fox e National Geographic esteve durante mais de uma década ligada à comunicação da PT

A FOX Portugal tem uma nova diretora de relações públicas, Margarida Morais, confirmou o Dinheiro Vivo junto da profissional.

Durante mais de uma década à Portugal Telecom, Margarida Morais ficará responsável pela área de comunicação da operação em Portugal e nos PALOP, tendo sob a sua responsabilidade a coordenação da área de assessoria de imprensa e comunicação institucional da empresa dos canais Fox, Fox Life, Fox Crime ou National Geographic.

“É com enorme satisfação que damos as boas-vindas à Margarida, que vem reforçar uma área fundamental para a FOX em Portugal. Estamos certos que a sua experiência na área de comunicação, nomeadamente em pay tv, contribuirá para a afirmação da FOX enquanto líder no mercado de entretenimento televisivo”, diz Vera Pinto Pereira, Executive Vice-President FOX Networks Group Iberia.

Com 41 anos, Margarida Morais é licenciada em Comunicação Empresarial pelo ISCEM e tem 20 anos de experiência em comunicação corporativa. Ligada desde 2002 à Portugal Telecom, onde começou por desempenhar funções de consultoria e assessoria de imprensa nesta empresa, tendo acompanhado de perto o desenvolvimento do sector das telecomunicações e da televisão paga em Portugal, nos últimos três anos (2015-2018) era responsável pela Comunicação Institucional da Portugal Telecom, onde coordenou as áreas de assessoria de imprensa e a gestão estratégica do conhecimento.

Começou a sua carreira, em 1998, como consultora de comunicação na JLM & Associados.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Margarida Matos Rosa, presidente da Autoridade da Concorrência

Tiago Petinga/Lusa

Concorrência acusa 5 seguradoras e 14 administradores de formarem um cartel

Turismo. Fotografia: REUTERS/Nacho Doce

Excedente comercial nacional afunda mais de 68% no 1º semestre

empresas

Quando o nome de família trava o crescimento das empresas

Outros conteúdos GMG
EX-PT lidera nova direção de relações públicas da FOX Portugal