Frederico Morais, Teresa Bonvalot e Lenine Cunha são embaixadores Allianz nos JO e Paralímpicos

A parceria foi hoje anunciada e faz parte da estratégia global do grupo Allianz Portugal, que nos próximos oito anos vai apoiar os três atletas olímpicos.

Os surfistas Frederico Morais e Teresa Bonvalot, atletas olímpicos, e o ultramedalhado atleta paralímpico Lenine Cunha são os três embaixadores oficiais da Allianz Portugal para os Jogos de Tóquio 2020. A iniciativa insere-se na estratégia global do grupo que, durante os próximos oito anos, será o parceiro Olímpico e Paralímpico mundial na categoria de seguros.

"A escolha dos embaixadores ficou a dever-se à ligação da Allianz ao surf nacional, que apoia há longos anos e que, pela primeira vez, será modalidade olímpica, bem como à relação sólida de apoio à carreira de Lenine Cunha, o atleta mais medalhado do mundo", explica o grupo, numa lógica que se prende com a relação especial da Allianz com o universo do desporto, apoiando diversos atletas e modalidades tão diversas como o futebol, o surf ou golfe.

"Temos uma grande identificação com os movimentos Olímpico e Paralímpico. Esta parceria é a mais importante em todo o Grupo Allianz. Sabemos que o desporto une e queremos sentir essa mesma união com os nossos colaboradores, clientes e parceiros", jjustifica Teresa Brantuas, CEO da Allianz Portugal. "O Lenine já faz parte da Allianz desde 2013 e é um exemplo de superação. É para nós um orgulho continuar a apoiá-lo. O Frederico e a Teresa são dois surfistas de altíssimo nível e é para nós um privilégio poder contar com eles como embaixadores da nossa marca. O que mais valorizamos no surf é o contacto e respeito pela natureza, a paixão e o empenho que se tornam modo de vida. Ficamos muito contentes por ser finalmente considerado uma modalidade olímpica."

Os três atletas portugueses foram apresentados nesta terça-feira na sede da Allianz Portugal, em Lisboa, com transmissão direta nas redes sociais da Allianz Portugal, agora disponível no canal youtube da Seguradora.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de