Cannes Lions 2017

Campanha para VW garante 2 Leões a dupla portuguesa na DDB Berlim

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Criativos no mundo, Pedro Lourenço e José Filipe Gomes, ganham Prata e Bronze no Cannes Lion

A dupla de criativos no mundo Pedro Lourenço e José Filipe Gomes, criativos na DDB de Berlim, garantiu dois Leões em Print & Publishing no Cannes Lions.

O Júri do festival atribuiu Prata em craft copywriting e Bronze pela campanha
the long coppy “Lives way more interesting than yours” para a VW.

“Estamos super felizes por ganhar numa categoria tão difícil”, diz Pedro Lourenço ao Dinheiro Vivo.

A dupla chegou ainda a finalista em Outdoor com a mesma campanha, tendo ganho dois shortlist.

Em Print, Portugal chegou a finalista com a campanha criada pela FCB Lisboa para ACA-M, Associação de cidadãos auto-mobilizados, com as peças Miss you e Love, para combater o envio de mensagens durante a condução.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Global Imagens

Juros para compra de casa caem para metade desde 2015

aeroporto

easyJet contesta lei que permite à ANAC intervir na gestão de slots

Fotografia: José Carlos Pratas/Global Imagens

Governo não muda regras de IRS para salários de anos anteriores

Outros conteúdos GMG
Campanha para VW garante 2 Leões a dupla portuguesa na DDB Berlim