Cannes Lions 2017

Campanha para VW garante 2 Leões a dupla portuguesa na DDB Berlim

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Criativos no mundo, Pedro Lourenço e José Filipe Gomes, ganham Prata e Bronze no Cannes Lion

A dupla de criativos no mundo Pedro Lourenço e José Filipe Gomes, criativos na DDB de Berlim, garantiu dois Leões em Print & Publishing no Cannes Lions.

O Júri do festival atribuiu Prata em craft copywriting e Bronze pela campanha
the long coppy “Lives way more interesting than yours” para a VW.

“Estamos super felizes por ganhar numa categoria tão difícil”, diz Pedro Lourenço ao Dinheiro Vivo.

A dupla chegou ainda a finalista em Outdoor com a mesma campanha, tendo ganho dois shortlist.

Em Print, Portugal chegou a finalista com a campanha criada pela FCB Lisboa para ACA-M, Associação de cidadãos auto-mobilizados, com as peças Miss you e Love, para combater o envio de mensagens durante a condução.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Samsung Fold

Samsung lança o smartphone dobrável Fold por 2 mil euros

O presidente dos CTT, Francisco de Lacerda, durante a apresentação dos resultados de 2018 da empresa, na sede dos CTT em Lisboa, 20 de fevereiro de 2019. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Lucros dos CTT recuam 28% para 19,6 milhões

O presidente dos CTT, Francisco de Lacerda, durante a apresentação dos resultados de 2018 da empresa, na sede dos CTT em Lisboa, 20 de fevereiro de 2019. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Lucros dos CTT recuam 28% para 19,6 milhões

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Campanha para VW garante 2 Leões a dupla portuguesa na DDB Berlim