Cannes Lions 2017

Campanha para VW garante 2 Leões a dupla portuguesa na DDB Berlim

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Criativos no mundo, Pedro Lourenço e José Filipe Gomes, ganham Prata e Bronze no Cannes Lion

A dupla de criativos no mundo Pedro Lourenço e José Filipe Gomes, criativos na DDB de Berlim, garantiu dois Leões em Print & Publishing no Cannes Lions.

O Júri do festival atribuiu Prata em craft copywriting e Bronze pela campanha
the long coppy “Lives way more interesting than yours” para a VW.

“Estamos super felizes por ganhar numa categoria tão difícil”, diz Pedro Lourenço ao Dinheiro Vivo.

A dupla chegou ainda a finalista em Outdoor com a mesma campanha, tendo ganho dois shortlist.

Em Print, Portugal chegou a finalista com a campanha criada pela FCB Lisboa para ACA-M, Associação de cidadãos auto-mobilizados, com as peças Miss you e Love, para combater o envio de mensagens durante a condução.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Estado ‘devolve’ em deduções 60% do Adicional ao IMI que cobra

Amoreira Óbidos

Espanha desapareceu do mapa e França descobriu o velho oeste português

António Mexia  (EDP) durante a cerimonia de assinatura de financiamento por parte do Banco Europeu de Investimento (BEI) da Windfloat Atlantic. Um projecto de aproveitamento do movimento eólico no mar ao largo de Viana do Castelo.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

EDP quer exportar tecnologia do maior parque eólico flutuante do mundo

Outros conteúdos GMG
Campanha para VW garante 2 Leões a dupla portuguesa na DDB Berlim