marcas

Conheça as mudanças de logótipos mais drásticas da história

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Muitas das mudanças de logótipo efetuadas pelas grandes marcas são subtis

Imagine o logótipo da Coca-Cola, que desde a década de 80 o seu design sofreu várias mudanças, mantendo sempre alguma consistência, como por exemplo o tipo de letra tão característico.

Algumas mudanças, no entanto, são tão drásticas que parecem ter sido criados para empresas completamente diferentes.

Apostar numa mudança de logo de uma grande empresa pode ser algo bastante arriscado, mas muitas das grandes marcas estão dispostas a dar o salto, no entanto, o risco nem sempre corre bem.

A Gap, marca conhecida de roupas, por exemplo, mudou o seu logo em 2010, e poucos dias depois voltou novamente ao seu logótipo antigo, após uma série de reações menos positivas dos seus clientes.

Vejas as mudanças de logótipo mais drásticas da história.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
5G_2

Anacom arranca com consulta 5G e decide sobre espectro da Dense Air

5G_2

Anacom arranca com consulta 5G e decide sobre espectro da Dense Air

Boris Johnson, primeiro-ministro britânico. EPA/JESSICA TAYLOR / UK PARLIAMENT / HANDOUT MANDATORY CREDIT: UK PARLIAMENT / JESSICA TAYLOR - Images must not be altered in any way. HANDOUT EDITORIAL USE ONLY/NO SALES

Moody’s: Probabilidade de Brexit com acordo é agora maior

Outros conteúdos GMG
Conheça as mudanças de logótipos mais drásticas da história