marcas

Conheça as mudanças de logótipos mais drásticas da história

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Muitas das mudanças de logótipo efetuadas pelas grandes marcas são subtis

Imagine o logótipo da Coca-Cola, que desde a década de 80 o seu design sofreu várias mudanças, mantendo sempre alguma consistência, como por exemplo o tipo de letra tão característico.

Algumas mudanças, no entanto, são tão drásticas que parecem ter sido criados para empresas completamente diferentes.

Apostar numa mudança de logo de uma grande empresa pode ser algo bastante arriscado, mas muitas das grandes marcas estão dispostas a dar o salto, no entanto, o risco nem sempre corre bem.

A Gap, marca conhecida de roupas, por exemplo, mudou o seu logo em 2010, e poucos dias depois voltou novamente ao seu logótipo antigo, após uma série de reações menos positivas dos seus clientes.

Vejas as mudanças de logótipo mais drásticas da história.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (MANUEL DE ALMEIDA/LUSA)

Marcelo. “É preciso em abril ganhar maio”. Escolas devem continuar fechadas

Henrique Burnay, sócio-gerente da Eupportunity
(Paulo Spranger/Global Imagens)

“O problema desta crise são os Estados-membros, não é Bruxelas”

pandemia de covid-19 (coronavírus) portugal corona virus concelho

345 mortos e 12442 casos confirmados de covid-19 em Portugal

Conheça as mudanças de logótipos mais drásticas da história