Cannes Lions 2017

Hola Leões. Português em Madrid ganha dois Prata e um Bronze em Imprensa

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

André Sousa Moreira, diretor de arte na Tapsa Y&R de Madrid, voltou a conquistar leões no festival Cannes Lions

O criativo no Mundo André Sousa Moreira, diretor de arte na Tapsa Y&R de Madrid, ganhou dois Leões de Prata e um Bronze em Print & Publishing no Cannes Lions.

O criativo português, que o ano passado conquistou 5 Leões de Bronze no festival internacional de publicidade, ganhou Bronze e Prata com a campanha desenvolvida para a AEFI, a associação espanhola de floristas, Disasters, tendo ainda ganho Prata com campanha para a Opel, “Grandparents”.

Campanhas têm direção criativa de Ricardo Uribe, direção de arte de David Pascual e copy de Miguel Provêncio.

Em Imprensa, a dupla de criativos no Mundo Pedro Lourenço e José Filipe Gomes, da DDB de Berlim, conquistou dois Leões de Bronze.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Foto: Coporgest

“Hotel Braganza” dá lugar a 13 apartamentos de 10 mil euros por metro quadrado

Foto: Coporgest

“Hotel Braganza” dá lugar a 13 apartamentos de 10 mil euros por metro quadrado

O vice-presidente do Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas, Pedro Henriques (C), fala aos jornalistas durante a conferência de imprensa sobre o fim da greve dos motoristas de matérias perigosas, em Lisboa. MÁRIO CRUZ/LUSA

Sindicato prevê abastecimento de combustíveis normalizado em dois dias

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Hola Leões. Português em Madrid ganha dois Prata e um Bronze em Imprensa