Cannes Lions 2017

Hola Leões. Português em Madrid ganha dois Prata e um Bronze em Imprensa

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

André Sousa Moreira, diretor de arte na Tapsa Y&R de Madrid, voltou a conquistar leões no festival Cannes Lions

O criativo no Mundo André Sousa Moreira, diretor de arte na Tapsa Y&R de Madrid, ganhou dois Leões de Prata e um Bronze em Print & Publishing no Cannes Lions.

O criativo português, que o ano passado conquistou 5 Leões de Bronze no festival internacional de publicidade, ganhou Bronze e Prata com a campanha desenvolvida para a AEFI, a associação espanhola de floristas, Disasters, tendo ainda ganho Prata com campanha para a Opel, “Grandparents”.

Campanhas têm direção criativa de Ricardo Uribe, direção de arte de David Pascual e copy de Miguel Provêncio.

Em Imprensa, a dupla de criativos no Mundo Pedro Lourenço e José Filipe Gomes, da DDB de Berlim, conquistou dois Leões de Bronze.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Artur Machado/Global Imagens.

Donos de alojamento local contestam agravamento das tarifas da água

Miguel Pina Martins, CEO da Science4you.

(Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens)

Science4you quer alargar prazo da oferta pública até fevereiro

(Carlos Santos/Global Imagens)

Porto de Setúbal: Acordo garante fim da greve às horas extraordinárias

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Hola Leões. Português em Madrid ganha dois Prata e um Bronze em Imprensa