Global Marketer Week

Gestores de 90% do bolo publicitário mundial em Lisboa

Foto: DR
Foto: DR

A Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) é a anfitriã do encontro mundial da World Federation of Advertisers

A reunião da World Federation of Advertisers ocorre este ano em Lisboa. O encontro marca o regresso da Global Marketer Week à Europa, depois de vários anos de ausência. A última vez que o encontro, da organização que representa 90% do investimento publicitário mundial, aconteceu na Europa foi em 2013.
Local: Convento do Beato
O Convento do Beato vai receber na quinta-feira a Global Marketer Conference, um evento onde os gestores responsáveis por 90% do bolo publicitário mundial se encontram para discutir os temas do setor. Pela primeira vez desde 2013, o evento integrante da Global Marketer Week, organizado pela World Federation of Advertisers, regressa à Europa. Portugal foi o país anfitrião escolhido, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN). Espera-se cerca de 300 representantes internacionais, oriundos de 30 a 40 países. O Dinheiro Vivo é media partner.

Saiba mais aqui

Trabalhos: O que não deve perder
Keith Weed arranca com os trabalhos. Na sua última intervenção enquanto chief marketing officer (CMO) da Unilever, após 35 anos ligado ao dono de marcas como a Dove ou Axe, Weed traz a sua visão sobre o que a indústria precisa para ter um futuro sustentável. Terry Kawaja (Luma Partners) traz a visão das tendências que vão marcar o setor; a portuguesa Sara Oliveira (Vodafone) e o investigador Mikko Kotila vão discutir as fake news e qual o papel da publicidade; tempo para refletir sobre liderança com Syl Saller (Diageo) e David Wheldon (Royal Bank of Scotland); sobre o papel transformador a nível social das marcas com Raja Rajamannar (Mastercard) e para ouvir Geoff Seeley (Airbnb).

Mas as atenções deverão centrar-se em Sir Martin Sorrel. Depois da sua atribulada saída do gigante WPP, que fundou, Sorrel fala sobre a nova fase e sobre o futuro do setor.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

Angela Merkel e Donald Trump. Fotografia: REUTERS/Kevin Lamarque

FMI corta crescimento da Alemanha, mas Espanha ainda compensa

Outros conteúdos GMG
Gestores de 90% do bolo publicitário mundial em Lisboa