media

Global Media distinguida nos Prémios Design do Meios & Publicidade

Gala Meios Design

Na noite da entrega dos Prémios de Design M&P' 2018, o Global Media Group conquistou uma menção honrosa numa das duas nomeações.

A cerimónia decorreu esta quinta-feira à noite nas instalações da Restart, em Belém, e distinguiu os melhores projetos de design no setor.

O júri atribuiu 26 prémios e distinguiu 19 trabalhos com menção honrosa. Design, Design Digital, Motion Graphics, Design Editorial, Responsabilidade Social, Peça Pontual e Mercados Internacionais são as grandes categorias a concurso na edição deste ano.

O Grupo Global Media (GMG) ficou nomeado em duas categorias de Design Editorial, na de Capa de Jornal, com o Diário de Notícias, e na de Brand Content, onde recebeu uma menção honrosa pelo trabalho conjunto do Dinheiro Vivo/TSF para o Prémio Inovação NOS.

A escolha dos vencedores dos Prémios de Design M&P’ 2018 esteve a cargo de Catarina Pestana (Bang Bang Agency), Filipa Montalvão (WHITE Brand Services), Filipe Mesquita (Pacifica), Hélder Pombinho (Y&R Branding), José Mendes (José Mendes), José Santana (GQ), Maria João Matos (Santa Casa da Misericórdia de Lisboa), Nicolau Tudela (RTP), Pedro Patrício (Wiz Interactive) e Pedro Pires (Solid Dogma).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Lisboa, Portugal 2

Endividamento das famílias atinge máximo de três anos

Alexandre Nilo Fonseca, presidente da ACEPI. 
(Sara Matos/ Global Imagens)

Em direto. A transformação digital em debate da ACEPI

(Carlos Santos/Global Imagens)

TDT. Anacom arranca com call center em novembro para teste piloto

Outros conteúdos GMG
Global Media distinguida nos Prémios Design do Meios & Publicidade