Criativos no Mundo

Há mais criatividade portuguesa em Nova Iorque. Agora na Area 23

Eduardo Tavares
Eduardo Tavares

Eduardo Tavares é o mais recente Criativo no Mundo. O luso-brasileiro transitou da FCB Lisboa para a Area 23, em Nova Iorque

Há mais criatividade portuguesa em Nova Iorque. O luso-brasileiro Eduardo Tavares é o vice-presidente diretor criativo associado da Area 23, agência de health do grupo FCB, confirmou o Criativo do Mundo ao Dinheiro Vivo.

A mudança surge depois de mais de quatro anos ligado à FCB Lisboa, onde foi diretor criativo, trabalhando em marcas como Cofidis, Mimosa, Nivea, Rubis, grupo Cofina, etc. “Agora vim para a Area 23, uma das agências de health do grupo da FCB”, diz Eduardo Tavares.

“Aqui serei VP Associate Creative Director (vice-presidente diretor criativo associado). A princípio ainda não trabalharei com um cliente ou grupo específico. Vou fazer parte do ‘banco de talentos’ da agência que ajuda em diversos projetos diferentes, tanto na parte do craft quanto na criação e conceito das mais diferentes campanhas da casa”, descreve.

Bayer, Beiersdorf, Lilly, Novartis ou Roche são alguns dos clientes da agência Lions Health do Ano (2017) do Cannes Lions.

Eduardo Tavares esteve ligado ao mercado português desde 2011, tendo passado por agências como a BAR (2011-2012) e pela BBDO Portugal (2012-2013) como diretor de arte, entrou na FCB Lisboa como diretor de arte senior em 2014, agência à qual esteve ligado até fevereiro de 2019. Desde setembro de 2014 era diretor criativo na agência liderada por Edson Athayde.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

Angela Merkel e Donald Trump. Fotografia: REUTERS/Kevin Lamarque

FMI corta crescimento da Alemanha, mas Espanha ainda compensa

Outros conteúdos GMG
Há mais criatividade portuguesa em Nova Iorque. Agora na Area 23