Marketing

Health Fest regressa em maio, agora na LX Factory

Health_fest

Festival dedicado à saúde e bem estar muda-se na segunda edição para a LX Factory.

O Health Fest regressa em maio agora na LX Factory, em Lisboa. O evento, organizado pelas revistas Men’s e Women’s Health, decorre a 4 e 5 de maio, e conta pelo segundo ano consecutivo com o patrocínio da água Vitalis. “O Health Fest é a extensão da revista ao vivo”, diz Pedro Lucas, diretor das publicações editadas pelo Global Media Group (o mesmo do Dinheiro Vivo).

“Estamos pela segunda vez juntos. Primeiro, pelo trabalho que foi feito o ano passado, segundo porque para a Vitalis faz todo o sentido esta parceria. Gostamos desta proximidade da marca aos consumidores”, justifica Maria Estarreja, diretora de patrocínios, águas, sidras e outras categorias do Super Bock Group. “Gostamos de proporcionar boas e grandes experiências”, reforça a responsável. “É um casamento de vontades, valores, de partilha do que queremos fazer: promover um estilo de vida ativo e saudável”.

O Health Fest by Vitalis é, aliás, o palco escolhido para a marca de águas do Super Bock Group realizar o lançamento de uma nova gama: o Vitalis +, uma bebida com sumo de fruta natural (com duas variedades, limão e frutos vermelhos), com zero por cento de açúcar adicionado e com um benefício associado: no caso da Vitalis + Limão, magnésio, e na de frutos vermelhos Vitamina B1.

Combater o sedentarismo pelo segundo ano

“Este ano o Health Fest é ainda mais focado na luta contra a obesidade e o sedentarismo”, diz Pedro Lucas.

Um objetivo igualmente destacado Luís Ferreira. “Mais do que razões económicas este projeto surge por acreditarmos mesmo nesta causa. Todos juntos vamos conseguir transformar este evento numa causa nacional”, reforça o diretor-geral comercial do Global Media Group.

Este ano, o Health Fest by Vitalus mudou-se da Cordoaria Nacional para a LX Factory. Um espaço com “mais condições. Nos dois pavilhões (Energy e Zen & Fun) vão estar articulados entre si, percebendo-se bem tudo o que é o evento”, descreve Pedro Lucas.

Saiba mais sobre o evento aqui

Nos dois pavilhões os participantes poderão optar por desde aulas de ioga, as aulas mais energéticas como zumba ou funk. Um espaço com atividades dirigidas aos mais novos está também previsto, sendo que aproveitando que este ano um dos dias do evento (5 de maio) coincide com o Dia da Mãe estão a ser preparadas atividades dirigidas para mães e filhos, entre outras.

Workshops, talks na área da saúde e nutrição, castings para as capas das duas revistas são outras das atividades previstas.

“O bilhete é o preço de uma revista (3,60 euros)”, diz Pedro Lucas, tendo um custo de 5 euros para os dois dias.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ensino profissional é uma das áreas em que Portugal se posiciona pior na tabela do IMD World Talent Ranking 2019. Fotografia: Miguel Pereira/Global Imagens

Portugal é 23º no ranking mundial de talento. Caiu seis posições

O ensino profissional é uma das áreas em que Portugal se posiciona pior na tabela do IMD World Talent Ranking 2019. Fotografia: Miguel Pereira/Global Imagens

Portugal é 23º no ranking mundial de talento. Caiu seis posições

Foto: D.R.

TAP soma prejuízos de 111 milhões até setembro. E vai contratar mais 800 pessoas

Outros conteúdos GMG
Health Fest regressa em maio, agora na LX Factory