A partir deste sábado já pode conversar com os amigos em tempo real no smartphone e sem mandar mensagens. Parece impossível, mas deixou de o ser, garante a Hiboo, a nova aplicação que está disponível na loja de aplicações da Apple e que já pode ser descarregada pelos utilizadores do iPhone.
Lembra-se daquelas mensagens que ficam penduradas com 3 pontos, as reticências? A Hiboo quer acabar com isso e promete que dê para ver o que a pessoa do outro lado escreve. Mesmo quando está a apagar aquelas mensagens que não seriam enviadas.
A aplicação apela também às novas gerações, com uma comunicação imediata em que "o tempo é tudo e não é mais precioso do que o tempo", citando William Shakespeare.
A Hiboo quer chegar aos dois milhões de utilizadores ativos até ao final de 2016 e quer acrescentar novas funcionalidades ao longo do ano "como o envio de fotografias, stickers e conversas em grupo", indica um dos fundadores da aplicação, Matthieu Rigolot, contactado pelo Dinheiro Vivo.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Quem usa um smartphone com software Android terá de esperar até abril pela chegada da Hiboo. A aplicação venceu em 2014 o concurso da TechCrunch Disrupt Hackaton e lançou uma versão de teste (beta) na última Websummit, na Irlanda. A equipa é multicultural: Matthieu Rigolot é francês, Andriy Marin nasceu na Ucrânia e Eleanor Harding é da África do Sul.