Hiboo. Chegaram as verdadeiras conversas em tempo real

Aplicação já está disponível para os utilizadores do iPhone

A partir deste sábado já pode conversar com os amigos em tempo real no smartphone e sem mandar mensagens. Parece impossível, mas deixou de o ser, garante a Hiboo, a nova aplicação que está disponível na loja de aplicações da Apple e que já pode ser descarregada pelos utilizadores do iPhone.

Lembra-se daquelas mensagens que ficam penduradas com 3 pontos, as reticências? A Hiboo quer acabar com isso e promete que dê para ver o que a pessoa do outro lado escreve. Mesmo quando está a apagar aquelas mensagens que não seriam enviadas.

A aplicação apela também às novas gerações, com uma comunicação imediata em que "o tempo é tudo e não é mais precioso do que o tempo", citando William Shakespeare.

A Hiboo quer chegar aos dois milhões de utilizadores ativos até ao final de 2016 e quer acrescentar novas funcionalidades ao longo do ano "como o envio de fotografias, stickers e conversas em grupo", indica um dos fundadores da aplicação, Matthieu Rigolot, contactado pelo Dinheiro Vivo.

Quem usa um smartphone com software Android terá de esperar até abril pela chegada da Hiboo. A aplicação venceu em 2014 o concurso da TechCrunch Disrupt Hackaton e lançou uma versão de teste (beta) na última Websummit, na Irlanda. A equipa é multicultural: Matthieu Rigolot é francês, Andriy Marin nasceu na Ucrânia e Eleanor Harding é da África do Sul.

 

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de