publicidade

Homem Encomenda dos CTT promove serviço E-Segue

A carregar player...
Homem Encomenda dos CTT promove serviço E-Segue

Partners assina a criatividade da nova campanha para promover o serviço de correio expresso, com produção da Show Off.

Um Homem Encomenda foi a fórmula encontrada pela Partners para promover o serviço CTT E-Segue que arranca na sexta-feira nas lojas dos Correios e YouTube e na próxima segunda-feira nos restantes media.

“Esta campanha comunica a consolidação da oferta de comércio eletrónico dos CTT como um portefólio de soluções, que pretendem estar onde estão as pessoas, seguir o seu dia-a-dia numa ótica de conveniência, mantendo o cliente sempre informado e com todas as ferramentas necessárias para fazer chegar as suas encomendas e, sobretudo, sabendo adaptar-se às necessidades do quotidiano de cada pessoa. Com esta campanha os CTT dão vida às encomendas”, justifica Miguel Salema Garção, Diretor de Marca e Comunicação dos CTT, citado em nota de imprensa.

A carregar player...
Homem Encomenda dos CTT promove serviço E-Segue

Lançado em novembro de 2016, o CTT E-segue permite fazer a gestão e o envio de encomendas, como alterar o percurso de entrega da encomenda depois de ter sido enviada ou acompanhar o percurso da entrega. “A campanha destaca a forte aposta dos CTT nos meios digitais, nomeadamente o canal web Click&Ship, que permite aos clientes o envio de encomendas sem saírem de casa ou do local de trabalho, e a App CTT e-segue, a mais recente novidade para o segmento móvel”, reforça os CTT em nota de imprensa.

A campanha surge ainda da vontade de impulsionar o crescimento da área de expresso & encomendas dos CTT. A produção dos anúncios vídeo está a cargo da Show Off.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Inspeção Geral das Finanças tem inquérito a decorrer.

IGF detetou ilegalidades de 1900 milhões de euros em 2016

Patrick Drahi lidera grupo Altice. Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens

Acionistas da dona do Meo apresentam queixa por “informação falsa ou enganosa”

Fotografia: JOSÉ COELHO/LUSA

OE2018: Aprovado aumento extraordinário de 6 ou 10 euros nas pensões

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Conteúdo TUI
Homem Encomenda dos CTT promove serviço E-Segue