publicidade

Homem Encomenda dos CTT promove serviço E-Segue

A carregar player...
Homem Encomenda dos CTT promove serviço E-Segue

Partners assina a criatividade da nova campanha para promover o serviço de correio expresso, com produção da Show Off.

Um Homem Encomenda foi a fórmula encontrada pela Partners para promover o serviço CTT E-Segue que arranca na sexta-feira nas lojas dos Correios e YouTube e na próxima segunda-feira nos restantes media.

“Esta campanha comunica a consolidação da oferta de comércio eletrónico dos CTT como um portefólio de soluções, que pretendem estar onde estão as pessoas, seguir o seu dia-a-dia numa ótica de conveniência, mantendo o cliente sempre informado e com todas as ferramentas necessárias para fazer chegar as suas encomendas e, sobretudo, sabendo adaptar-se às necessidades do quotidiano de cada pessoa. Com esta campanha os CTT dão vida às encomendas”, justifica Miguel Salema Garção, Diretor de Marca e Comunicação dos CTT, citado em nota de imprensa.

A carregar player...
Homem Encomenda dos CTT promove serviço E-Segue

Lançado em novembro de 2016, o CTT E-segue permite fazer a gestão e o envio de encomendas, como alterar o percurso de entrega da encomenda depois de ter sido enviada ou acompanhar o percurso da entrega. “A campanha destaca a forte aposta dos CTT nos meios digitais, nomeadamente o canal web Click&Ship, que permite aos clientes o envio de encomendas sem saírem de casa ou do local de trabalho, e a App CTT e-segue, a mais recente novidade para o segmento móvel”, reforça os CTT em nota de imprensa.

A campanha surge ainda da vontade de impulsionar o crescimento da área de expresso & encomendas dos CTT. A produção dos anúncios vídeo está a cargo da Show Off.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Tiago Melo

Crédito chega às famílias mas nunca foi tão baixo para as empresas

Francisco de Lacerda, CEO dos CTT

Especuladores têm aposta de 35 milhões na queda das ações dos CTT

Foto: DR

Luta pelos cargos de topo do BCE aquece. Espanha favorita no primeiro round

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Homem Encomenda dos CTT promove serviço E-Segue