Marketing

IADE desafia estudantes a Calçar lado Criativo com a Sanjo

sanjo-42

Equipa de estudantes vencedora verá o seu projeto implementado pela Sanjo nos modelos K100 e K200 na coleção primavera/verão.

O IADE lançou um desafio aos estudantes da faculdade de design de criar uma edição especial das sapatilhas Sanjo, que será incluída na coleção primavera/verão da marca nacional.

Calça o teu lado criativo é o mote do desafio, dirigido aos estudantes de Design, Marketing e Publicidade, Fotografia e Cultura Visual e Ciências da Comunicação do IADE, que decorre até 6 de março, para criar uma edição especial dos modelos K100 e K200.

“A equipa de estudantes vencedora verá o seu projeto implementado pela Sanjo nos modelos K100 e K200 e o produto final será revelado no Dia do IADE, 21 de março 2020, que coincide com o encerramento das comemorações do 50º aniversário da instituição. Todos os participantes vão receber vales de desconto da Sanjo”, informa a escola.

Leia ainda: Sanjo quer voltar a ser a marca de eleição dos portugueses

As equipas devem ser compostas por cinco estudantes e serão avaliadas por Hélder Pinto, administrador da Sanjo, e Carlos Rosa, diretor do IADE.

A iniciativa surge no momento em que a marca regressa ao mercado, agora com produção em Felgueiras pela mão da bracarense M2Bewear.

Em janeiro, tal como noticiou o Dinheiro Vivo, a marca já tinha uma coleção com sete modelos e 39 variações, e estava presente em cerca de uma dezena de pontos de venda em Lisboa, Porto, Braga, Espinho e Ponte de Lima. Em preparação estava igualmente o lançamento de dois modelos 100% sustentáveis, com o recurso a algodão orgânico e a lonas e forros em materiais reciclados.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Ilustração: Vítor Higgs

Indústria têxtil em força na principal feira de Saúde na Alemanha

O Ministro das Finanças, João Leão. EPA/MANUEL DE ALMEIDA

Nova dívida da pandemia custa metade da média em 2019

spacex-lanca-com-sucesso-e-pela-primeira-vez-a-nave-crew-dragon-para-a-nasa

SpaceX lança 57 satélites para criar rede mundial de Internet de alta velocidade

IADE desafia estudantes a Calçar lado Criativo com a Sanjo