publicidade

Ivo Purvis preside júri nos ADCE Awards

Ivo_purvis

Mafalda Quintela (The Hotel), Nuno Jerónimo (O Escritório) e Rita Salvado (McCann) são os outros jurados nacionais no festival ADCE

Ivo Purvis vai presidir o júri de Promoções & Novos Media dos prémios Art Directors Club Europe (ADCE), que decorre a 8 e 9 de novembro, em Barcelona.

O diretor criativo executivo na agência Partners junta-se a um conjunto de responsáveis criativos que irão presidir as diferentes categorias do festival, sob a supervisão global de Dörte Spengler-Ahrens ( Jung von Matt/SAGA). José Miguel Sokoloff (MullenLowe Group) irá presidir na categoria de Filme & Rádio; Jana Savic Rastovac (McCann Belgrado) a de Imprensa & Outdoor; Helena Wård (Forsman & Bodenfors) a categoria de Interactivo & Mobile; Cordula Alessandri (Alessandri Design)a de Design Gráfico; e José Mª Roca de Viñals (DDB Espanha) a de Integração & Inovação.

No festival há ainda outros jurados nacionais. Mafalda Quintela, diretora criativa na agência The Hotel, vai ser jurada na categoria presidida por Ivo Purvis; já Nuno Jerónimo, diretor criativo n’ O Escritório vai avaliar trabalhos em Filme & Rádio e, por fim, Rita Salvado, diretora criativa na McCann, em Imprensa & Outdoor.

Fotos 2 personalidades

As inscrições no ADCE decorrem até 26 de setembro, com os sócios do Clube de Criativos de Portugal a ter um desconto de 50% nos seus passes para o festival. Todos os prémios Ouro no CCP podem ser inscritos sem qualquer custo para os vencedores portugueses.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
conselho das finanças públicas OE2019 orçamento CFP

Impostos incobráveis disparam 27% para 6,4 mil milhões de euros em 2019

carlos costa banco de portugal

Carlos Costa termina mandato amanhã. Centeno enfrenta deputados no parlamento

Fotografia: João Silva/ Global Imagens

Marcelo. É preciso “olhar para a frente e lutar” pelo turismo algarvio

Ivo Purvis preside júri nos ADCE Awards