J. Walter Thompson Lisboa contrata na Disney

André Félix é o novo diretor criativo executivo da agência de publicidade que trabalha a criatividade de contas como a do Ikea

A agência de publicidade J. Walter Thompson Lisboa contratou André Félix para o cargo de diretor criativo executivo. O profissional era até aqui diretor criativo digital da Walt Disney Company, em Los Angeles.

“A entrada do André na nossa equipa vai acelerar o nível de inovação no nosso trabalho para as marcas. Precisamos de profissionais multidisciplinares de excelência para oferecer uma experiência de comunicação Full Journey, relevante para o comportamento atual do consumidor-cidadão e para os nossos clientes. Com o André, queremos elevar a nossa diferenciação e inovação a um novo nível”, diz Susana Carvalho, CEO da J. Walter Thompson Lisboa, citada em nota enviada às redações.

"Estou muito feliz por começar o meu novo capítulo em Portugal, um país que se tornou um centro de inovação, empreendedorismo e sustentabilidade para a Europa. Trabalhar na J. Walter Thompson é uma verdadeira honra e estou ansioso por trazer toda a minha paixão e persistência ao mercado português", diz André Félix.

Nascido no Brasil, André Félix trabalha nos EUA desde 2015. Antes da Disney, foi vice presidente criativo da da Y&R Miami, trabalhando com clientes como Coca-Cola e Dell, entre outros, onde participou no global creative board da Y&R. Anteriormente, André ocupou o cargo de senior vice-presidente criativo digital na Zimmerman Advertising, onde trabalhou as marcas Nissan e JambaJuice, entre outras, criando ideias tecnológicas e de inovação para a área do retalho. No Brasil, foi diretor criativo digital da Mood\TBWA, liderando a agência onde recebeu o primeiro Leão no festival internacional de publicidade Cannes Lions.

D&AD,One Show, Clio, LIA, Effie, El Ojo são alguns dos festivais de publicidade onde viu o seu trabalho premiado, tendo participado em mais de 20 festivais criativos, em 9 países, da Coreia do Sul ao Reino Unido.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de