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Jorge Teixeira, diretor criativo da Fuel, não tem dúvidas que em 2021 teremos de estar mais preparados para o inesperado. Será também um ano, acredita, de maior ativismo social e de estar mais atentos aos sinais do outro.
O diretor criativo revela as campanhas que melhor espelham os desejos do que vai ser 2021.
Leia e veja na íntegra aqui:
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"2021 vistos pela lente da criatividade
1. Espere o Inesperado, parte II:
2020 foi um ano louco. 2021, vai ser uma nova estirpe desta loucura. Tipo isto, ou pior:
Anúncio: Basta
Anunciante: RC Cola
Agência: Gigil
2. Vamos fazer das tripas hambúrguer:
Temos que jogar o jogo, mudar o jogo, alterar as regras do jogo: a criatividade pode ajudar indivíduos, empresas e países a dar a volta aos desafios que aí vêm.
Anúncio: Michelin Impossible
Anunciante: KFC
Agência: Ogilvy Sydney
3. Temos, temos mesmo, que olhar para dentro
A saúde mental de todos, especialmente os nossos jovens na "idade do armário", tem que ser muito bem acompanhada.
Anúncio: Nobody is Normal
Anunciante: Childline
Agência: MSQ Partners
4. "Storydoing". Maior ação em questões sociais
Os consumidores (especialmente a GeraçãoZ/Millennials) querem ver as marcas tomarem posição em relação a questões sociais. E querem vê-las fazer muito mais do que barulho!
Anúncio: Manifesto Film
Anunciante: Tony"s Chocolonely
Agência: HERC
5. Clicar na tecla do digital.
Em tempos de incerteza, a História, a Identidade e a Cultura são determinantes. As marcas que as saibam valorizar, serão as preferidas.
Desculpem-me todas as boas ideias que vimos em 2020, mas esta, da minha agência, é uma das que veio da História e ficará para a História:
Anúncio: O Mundo Encantado dos Brinquedos 2020
Anunciante: Continente
Agência: Fuel