Lidl fecha Dica da Semana

O Lidl fechou a Dica da Semana, título semanal de distribuição gratuita editado pela cadeia de distribuição gratuita.

"Procurando centrar os nossos esforços no nosso negócio principal, o retalho alimentar, foi decidido que deixaríamos de editar a Dica da Semana. Esta decisão é uma consequência das alterações do mercado, onde se incluem as necessidades dos consumidores", confirmou fonte oficial do Lidl.

"Iremos continuar a produzir e distribuir os nossos folhetos (food e non-food), que continuarão a chegar semanalmente a casa dos portugueses, como também a revista 'Mais'”, diz a mesma fonte.

Continente Magazine (mensal) e Pingo Doce - Sabe Bem (bimestral) são os títulos das cadeias concorrentes com os quais a Mais concorre no segmento de culinária.

"Os nossos clientes poderão também continuar a acompanhar as nossas ofertas e receitas através dos nossos canais digitais, nomeadamente o website ‪lidl.pt e ‪receitaslidl.pt, a nossa newsletter e app e claro as incontornáveis redes sociais como o facebook, instagram e youtube", refere fonte oficial do Lidl.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de