Design

Marvila tem uma parede para o teu poster. Candidaturas fecham a 15 de maio

OPEN CALL_3

Poster Mostra realiza-se de 22 de junho a 22 de julho em Marvila. Candidaturas decorrem até 15 de maio

Há uma parede nas ruas de Marvila, em Lisboa, à espera de um poster. As candidaturas para a 4ª edição do Poster Mostra terminam a 15 de maio.

A Poster Mostra vai receber de 22 de junho a 22 de julho o trabalho de 20 convidados selecionados, nacionais e internacionais e dos 10 vencedores da Open Call, que está em curso até 15 de maio. O regulamento pode ser consultado no site e os trabalhos enviados para o mail departamento@de-partamento.com.

“Vamos encher de novo as ruas de Marvila com arte, design, ilustração, poesia. O poster é o meio de comunicação mais poderoso da história. Muito mais impactante que um post, mil vezes mais genuíno, livre e independente. Convidamos as pessoas a irem para a rua, vamos estar nas paredes”, diz Bruno Pereira, o responsável pelo Departamento, que organiza este evento.

O Poster funciona como uma mostra de “arte e palavra, através de fotografia, desenho, ilustração, mix media vertida em posters (150cm x 218cm) impressos e colados nas paredes das ruas de Marvila”, descreve a organização.

Ao longo das últimas três edições, mais de 70 artistas convidados, nacionais e internacionais participaram neste evento.

Staples, Coruja, DriveNow, Duplix, Lobo Apparel e Cheap Monday foram algumas das marcas que se associaram a este evento que já contou com mais de 5 milhares de visitantes.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal  Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Mário Vaz. “Havendo frequências, em julho teríamos cidades 5G”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (C), durante a cerimónia militar do Instituto Pupilos do Exército (IPE), inserido nas comemorações do 108.º aniversário da instituição, em Lisboa, 23 de maio de 2019.  ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: “Quem não for votar, depois não venha dizer que se arrepende”

Certificados

Famílias investiram uma média de 3,3 milhões por dia em certificados este ano

Outros conteúdos GMG
Marvila tem uma parede para o teu poster. Candidaturas fecham a 15 de maio