Design

Marvila tem uma parede para o teu poster. Candidaturas fecham a 15 de maio

OPEN CALL_3

Poster Mostra realiza-se de 22 de junho a 22 de julho em Marvila. Candidaturas decorrem até 15 de maio

Há uma parede nas ruas de Marvila, em Lisboa, à espera de um poster. As candidaturas para a 4ª edição do Poster Mostra terminam a 15 de maio.

A Poster Mostra vai receber de 22 de junho a 22 de julho o trabalho de 20 convidados selecionados, nacionais e internacionais e dos 10 vencedores da Open Call, que está em curso até 15 de maio. O regulamento pode ser consultado no site e os trabalhos enviados para o mail departamento@de-partamento.com.

“Vamos encher de novo as ruas de Marvila com arte, design, ilustração, poesia. O poster é o meio de comunicação mais poderoso da história. Muito mais impactante que um post, mil vezes mais genuíno, livre e independente. Convidamos as pessoas a irem para a rua, vamos estar nas paredes”, diz Bruno Pereira, o responsável pelo Departamento, que organiza este evento.

O Poster funciona como uma mostra de “arte e palavra, através de fotografia, desenho, ilustração, mix media vertida em posters (150cm x 218cm) impressos e colados nas paredes das ruas de Marvila”, descreve a organização.

Ao longo das últimas três edições, mais de 70 artistas convidados, nacionais e internacionais participaram neste evento.

Staples, Coruja, DriveNow, Duplix, Lobo Apparel e Cheap Monday foram algumas das marcas que se associaram a este evento que já contou com mais de 5 milhares de visitantes.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (Fotografia: José Coelho/ Lusa)

Marcelo promulga alterações à lei laboral

Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (Fotografia: José Coelho/ Lusa)

Marcelo promulga alterações à lei laboral

. MÁRIO CRUZ/LUSA

Bases para negociação “ainda longe do necessário”, avisa sindicato

Outros conteúdos GMG
Marvila tem uma parede para o teu poster. Candidaturas fecham a 15 de maio