Miguel Durão soma a segue com Milka. Agora foi no Eurobest

À falta de ouros e grandes prémios para as agências nacionais no festival de criatividade Eurobest, o português Miguel Durão é motivo de orgulho ao conquistar o Garnde Prémio, na categoria de Media, com a campanha Milka.

Este é mais um prémio a juntar a uma série de tantos outros conquistados pelo copywriter português ao serviço da agência francesa Buzzman, Paris.

Ler mais: Chocolate Milka sem um quadrado? A culpa é de um português

Miguel Durão é um dos autores da campanha "Last Square" (Último quadrado), desenvolvida para a marca de chocolates Milka, que conquistou recentemente um Ouro nos Epica Awards, em Promotions & Incentives (PR).

A campanha foi reconhecida graças aos resultados: Em seis semanas, a comunicação chegou a 54 milhões de pessoas, o equivalente a um investimento de 1,1 milhões de euros em media.

No mesmo período, cerca de 30% das pessoas que visitaram o site da marca enviaram o quadrado de chocolate que faltava a uma pessoa à sua escolha. Portanto, um sucesso que agora foi confirmado pelos Epica Awards.

Veja aqui a entrevista de Miguel Durão ao Dinheiro Vivo.

A 26.ª edição do festival Eurobest decorreu pela 3.ª e última vez em Lisboa de 4 a 6 de dezembro. Os prémios foram entregues sexta-feira à noite, no Cinema São Jorge, em Lisboa, tendo sido reconhecidas as agências portuguesas Fuel, Partners e O Esritório com uma prata e dois bronzes. Ler mais aqui.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de