Milka dá vitória doce a Miguel Durão

O copywriter português ao serviço da Buzzman Paris viu o seu trabalho para a Milka ganhar um leão de Ouro e outro de Prata na categoria de Direct. Na categoria de Media, Miguel Durão conquistou dois Bronzes.

Ao Dinheiro Vivo, o criativo alerta que ainda faltam categorias. "Quem sabe

não tenho mais sorte, mas para já, estou muito feliz", diz.

O copywriter português ganhou um leão de Ouro na categoria Direct, concretamente em Product & Service, Fast Moving Consumer Goods, com o trabalho "Milka Last Square" (food) para a Mondelez International.

Já a portuguesa Torke + CC que estava nomeada com "The Silent Room", em Direc, para a Fox Sports Brasil, deixou escapar o leão.

Já o leão de Prata foi para a melhor Campanha Integrada, com o trabalho para a Milka, da Buzzman que conquistou ainda mais dois leões de bronze na categoria de Media.

Entre as centenas de trabalhos premiados, está o de mais um português conhecido: Hugo Veiga, outro copywriter. É verdade "Dove Real Beauty Sketches", da Ogilvy São Paulo, Brasil, volta a ser reconhecida quanto à Eficácia Criativa. Categoria cujo Grande Prémio foi atribuído à McCann Melbourne, Austrália, com o trabalho "Guilt Trips". Ver aqui.

Ler também: Hugo Veiga: É português o novo diretor criativo da AKQA Brasil

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de