Minipreço: Páscoa com chocolates Delicious

O Minipreço apresenta três chocolates da sua gama exclusiva Delicious.

O que é a Páscoa sem chocolates? Não seria a mesma festa sem esta doçaria, nas mais variadas formas. Várias marcas apresentam os seus produtos para esta época festiva e o grupo Minipreço também apresenta a sua gama Delicious, exclusiva do grupo.

A proposta surge em três versões para diferentes paladares, do mais amargo ao mais doce, bem como os recheados com menta.

Os Mini Sticks de Chocolate Negro Delicious são pequenos canudos de chocolate com 62% de cacau. Com um sabor intenso a chocolate belga, os Mini Sticks de Chocolate Negro podem ainda ser degustados sozinhos em qualquer altura. Estão à venda por 1,79 euros.

A outra proposta, com mais cacau, 72%, é a tablete de Chocolate Negro Ecuador Delicious, com um sabor forte e intenso, vendido por 1,49 euros. Todo o aroma e gosto do cacau, com um toque amargo do chocolate negro, tornam este doce inconfundível. Ao saborear este chocolate, é possível desfrutar o delicado equilíbrio entre o toque amargo do chocolate negro e a suavidade deste doce numa estaladiça e crocante tablete, garante a empresa.

Os Chocolate Mints DELICIOUS são uma combinação entre o chocolate preto estaladiço e um irresistível recheio refrescante de creme de menta, que torna este chocolate a opção perfeita para saborear após um almoço ou jantar especial. Com o preço de 2,19 euros.

O Minipreço pertence ao grupo Dia, Distribuidora Internacional de Alimentación. Em 2015, as vendas brutas sob insígnia alcançaram os 10.547 milhões de euros e o número de estabelecimentos ascendia a 7.718 nos países onde opera, Espanha, Portugal, Brasil, Argentina e China.

Leia mais:Lucros da dona do Minipreço caem 8,1% para 299 milhões

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de