publicidade

MOP faz homenagem ao outdoor e desafiou as agências de publicidade

A carregar player...

MOP desafiou as agências de publicidade a criar para outdoor. Espera-se que este ano o meio passe a ter medição de audiências

São espaços de publicidade exterior com mensagens dirigidas às agências de publicidade. Foi esta a forma da MOP, empresa de publicidade exterior, homenagear um dos dos media que, juntamente com o digital, está a crescer.

“O outdoor é um meio que está nas nossas vidas, diariamente, faz parte da nossa paisagem. A MOP, sem briefing, desafia os criativos a transformar os espaços em obras de arte. Aqui o que conta é o meio; a mensagem é livre e esperamos muita criatividade, para surpreender as pessoas”, diz Vasco Perestrelo, CEO da MOP, citado em nota de imprensa.

O outdoor é o único meio, além do digital, que cresce sustentadamente (4,5% em 2018); está também a passar pela sua fase de digitalização e, por fim, “vai passar a ter audiências, o que vai conceder ao mercado um potencial extraordinário”, justifica a MOP em nota de redação.

Em diversas posições que fazem parte da rede da empresa, a MOP desafiou 16 agências a fazerem com essa posição o que “bem entenderem”. “São 16 agências, 16 espaços e 16 peças criativas, com um único objetivo: homenagear o outdoor, sem briefings, sem cedências e sem complexos”, diz a empresa de publicidade exterior.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Assembleia da República. Fotografia: António Cotrim/Lusa

Gestores elegem medidas para o novo governo

TVI

Cofina avança com OPA sobre 100% da Media Capital por 180 milhões

Entrevista DV/TSF com secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.
Fotografia: PAULO SPRANGER/Global Imagens)

Ana M. Godinho: “É preciso um compromisso de valorização e subida de salários”

Outros conteúdos GMG
MOP faz homenagem ao outdoor e desafiou as agências de publicidade