Netflix. Sabe quais são as séries que Nuno Markl não quer perder?

Consumidor ávido de filmes e séries Nuno Markl foi o escolhido para protagonizar a campanha da Vodafone para promover a disponibilização do Netflix através da box da operadora, tal como noticiou o Dinheiro Vivo.

"Foi um convite da Vodafone, basicamente por ser fã do serviço há anos e de ter manifestado o desejo que chegasse a Portugal", conta Nuno Markl ao Dinheiro Vivo. "Uma boa desculpa para com o Rui Pêgo comermos uma tonelada de piza", diz humorado.

A campanha arranca esta semana, com o lançamento do Netflix em Portugal, e mostra o efeito de 'binge watching' que o serviço é conhecido por provocar, alimentado por muitas pizas. A campanha tem criatividade da JWT, produção da Krypton e realização de Augusto Fraga.

Lá em casa, Markl prepara-se para ligar o Netflix e ver muitas séries. "Talvez não com caixas de piza, mas o Netflix convida muito ao binge watching", admite. Mas agora há que ter regras, não pode ser a noite toda a ver as séries favoritas. "Já não posso fazer essas sessões, por pura falta de tempo. Quanto muito faço binge watching de dois ou três episódios seguidos", diz.

Há duas séries que fazem parte do pacote do Netflix para Portugal que Markl não quer perder: "Estou muito curioso com o Narcos e, porque sou fã da Marvel, estou com curiosidade sobre a Jessica Jones", revela Nuno Markl.

Um tipo de serviço que não só altera a forma de ver, como altera a forma de trabalhar de "quem cria coisas, que tem aqui mais um canal", refere. Sendo o Markl ele próprio um criador de histórias pensa propor alguns argumentos? "Se tiverem interesse em ouvir as minhas propostas..".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de