Nostalgia de Luís Montez está no ar

A Rádio Nostalgia, que hoje voltou ao ativo, quer agarrar público entre os 35 e os 50 anos fazendo-se valer da "história" da estação em Portugal e da nova etapa do grupo que detém a marca.

Em declarações à agência Lusa, o diretor do grupo Energie (NRJ), que detém a marca Nostalgia em 14 países, destacou a "grande oportunidade" de trabalhar em Portugal com Luís Montez, dono da Música no Coração, no regresso da estação ao activo."Esta é uma frequência com uma história muito específica em Portugal. O objectivo agora é fazer a Nostalgia de novo uma rádio de grande sucesso", disse Christophe Montague à Lusa.

A Música no Coração, detida pelo empresário Luís Montez, reforçou o portefólio de emissoras de rádio com a Nostalgia, que se junta às restantes emissoras detidas pelo grupo: Amália, Radar, Marginal, Festival, Nova Era e Rádio SW TMN.

"A paixão pela música e pelo entretenimento" demonstrada por Montez foi um dos motivos que levou a NRJ a negociar com o empresário o regresso a Portugal da Nostalgia. Para o futuro, realça Christophe Montague, não estão previstas novas sinergias entre as empresas, já que "o objectivo por agora passa por fazer da Nostalgia uma rádio de sucesso" antes de quaisquer eventuais novos projetos comuns.

A estação emite nas frequências 90.4 FM e 91.0 FM, em Lisboa e Porto, respectivamente.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de