publicidade

O André é que sabe. 5 campanhas de Natal para recordar

André Sousa Moreira
André Sousa Moreira

O Criativo no Mundo, diretor de arte na Y&R de Madrid, escolheu 5 campanhas de Natal. Há uma portuguesa

De Madrid chega a seleção de anúncios de Natal de André Sousa Moreira. O Criativo no Mundo, vencedor de leões na última edição do Cannes Lions, selecionou 5 campanhas que vão fazer as suas delícias. Uma delas é portuguesa.

Veja aqui na íntegra as escolhas do diretor de arte da Y&R Madrid.

“O Natal é, como todos os anos, sinónimo de paz, amizade, presentes, árvores, família desencontrada que se volta a encontrar… tudo coisas que esperamos (ou não) ver ano após ano plasmada numa peça bem montada e com um bonito storytelling, para no final de tudo tudo, encher-nos um pouco o coração. Este ano repete-se o esquema e por isso mesmo mostro o que são para mim as campanhas que tentam romper (um pouco) com a tendência, sem tirar de todo o espírito natalício.

Anúncio: 2018 Goals

Anunciante: Spotify

Agência: Inhouse

Este ano o Spotify decidiu pôr na rua uma campanha divertida de outdoors com os hábitos mais estranhos dos seus ouvintes transformando-os assim em desejos para 2018.

spotify

 

 

Anúncio: HYRRS – Festive Hymns Made Feminist

Anunciante: Refuge

Agência: Grey Londres

A agencia Grey Londres lançou uma coleção de hinos de natal rescritos com um tom mais…feminino. Com esta campanha pretendem ajudar mulheres e crianças a escapar de abusos e violência doméstica. As músicas estão disponíveis para ouvir e comprar através Spotify e no iTunes. O dinheiro angariado será doado à Fundação Refuge.

 

Anúncio: El arte de brindar

Anunciante: Freixenet

Agência: TBWA Espanha

Este natal Freixenet conta-nos que o gesto de brindar não é um gesto qualquer, senão uma arte, e por isso mesmo há que recuperar toda a elegância que este gesto tem vindo a perder nos últimos anos.

Anúncio: Say no to uncool whool

Anunciante: Diesel

Agência: Publicis Itália

Apenas digo: Camisolas de natal.

Anúncio: O segredo de natal

Anunciante: NOS

Agência: Havas Lisboa

Um insight tão real. Uma história bonita donde um pai “cai no erro” de dar o número do Pai Natal ao seu filho.”

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Artur Machado/Global Imagens.

Donos de alojamento local contestam agravamento das tarifas da água

Miguel Pina Martins, CEO da Science4you.

(Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens)

Science4you quer alargar prazo da oferta pública até fevereiro

(Carlos Santos/Global Imagens)

Porto de Setúbal: Acordo garante fim da greve às horas extraordinárias

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
O André é que sabe. 5 campanhas de Natal para recordar