publicidade

O André é que sabe. 5 campanhas de Natal para recordar

André Sousa Moreira
André Sousa Moreira

O Criativo no Mundo, diretor de arte na Y&R de Madrid, escolheu 5 campanhas de Natal. Há uma portuguesa

De Madrid chega a seleção de anúncios de Natal de André Sousa Moreira. O Criativo no Mundo, vencedor de leões na última edição do Cannes Lions, selecionou 5 campanhas que vão fazer as suas delícias. Uma delas é portuguesa.

Veja aqui na íntegra as escolhas do diretor de arte da Y&R Madrid.

“O Natal é, como todos os anos, sinónimo de paz, amizade, presentes, árvores, família desencontrada que se volta a encontrar… tudo coisas que esperamos (ou não) ver ano após ano plasmada numa peça bem montada e com um bonito storytelling, para no final de tudo tudo, encher-nos um pouco o coração. Este ano repete-se o esquema e por isso mesmo mostro o que são para mim as campanhas que tentam romper (um pouco) com a tendência, sem tirar de todo o espírito natalício.

Anúncio: 2018 Goals

Anunciante: Spotify

Agência: Inhouse

Este ano o Spotify decidiu pôr na rua uma campanha divertida de outdoors com os hábitos mais estranhos dos seus ouvintes transformando-os assim em desejos para 2018.

spotify

 

 

Anúncio: HYRRS – Festive Hymns Made Feminist

Anunciante: Refuge

Agência: Grey Londres

A agencia Grey Londres lançou uma coleção de hinos de natal rescritos com um tom mais…feminino. Com esta campanha pretendem ajudar mulheres e crianças a escapar de abusos e violência doméstica. As músicas estão disponíveis para ouvir e comprar através Spotify e no iTunes. O dinheiro angariado será doado à Fundação Refuge.

 

Anúncio: El arte de brindar

Anunciante: Freixenet

Agência: TBWA Espanha

Este natal Freixenet conta-nos que o gesto de brindar não é um gesto qualquer, senão uma arte, e por isso mesmo há que recuperar toda a elegância que este gesto tem vindo a perder nos últimos anos.

Anúncio: Say no to uncool whool

Anunciante: Diesel

Agência: Publicis Itália

Apenas digo: Camisolas de natal.

Anúncio: O segredo de natal

Anunciante: NOS

Agência: Havas Lisboa

Um insight tão real. Uma história bonita donde um pai “cai no erro” de dar o número do Pai Natal ao seu filho.”

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

BCP

BCP propõe distribuir 30 milhões em dividendos

Miguel Maya, CEO do Millennium Bcp.
(Leonardo Negrão / Global Imagens)

Lucro do BCP sobe mais de 60% para 300 milhões em 2018

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
O André é que sabe. 5 campanhas de Natal para recordar