publicidade

O que ‘big data’ tem a ver com publicidade? E o que tiramos da Web Summit?

A carregar player...

Inteligência artificial, mobilidade e 'big data' são alguns dos temas que marcaram a edição deste ano da Web Summit

Inteligência artificial, mobilidade e big data são alguns dos temas que marcaram a edição deste ano da Web Summit. Mas o que tem isso a ver com publicidade?

E se o big data, a capacidade de recolher e tratar elevados volumes de informação, foi capaz de eleger um presidente nos Estados Unidos, como refere David Santos, head of digital da Havas, o que não poderá fazer pela publicidade e pelos anunciantes?

Mas os benefícios têm alguns perigos, lembra Filipe Baldino. O head of digital da Arena lembra o recente caso em que marcas se viram associadas a conteúdos de ódio e o impacto negativo que isso teve na confiança das marcas. O que fazer também para combater a fraude na publicidade digital e como recuperar a confiança das marcas neste media são outros dos temas abordados.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
EUA China

China retalia na ‘guerra’ com os EUA com tarifas em 75 mil milhões de bens

Emmanuel Macron, presidente francês. Fotografia: Direitos Reservados

Fogos na Amazónia: França e Irlanda ameaçam bloquear acordo com Mercosul

O ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Matos Fernandes, intervém durante uma conferência de imprensa para fazer o ponto de situação sobre a crise energética, no Ministério do Ambiente e da Transição Energética, em Lisboa, 13 de agosto de 2019. JOÃO RELVAS / LUSA

Ministro do Ambiente: “Há cada vez mais condições” para que greve não aconteça

Outros conteúdos GMG
O que ‘big data’ tem a ver com publicidade? E o que tiramos da Web Summit?