publicidade

O que ‘big data’ tem a ver com publicidade? E o que tiramos da Web Summit?

A carregar player...

Inteligência artificial, mobilidade e 'big data' são alguns dos temas que marcaram a edição deste ano da Web Summit

Inteligência artificial, mobilidade e big data são alguns dos temas que marcaram a edição deste ano da Web Summit. Mas o que tem isso a ver com publicidade?

E se o big data, a capacidade de recolher e tratar elevados volumes de informação, foi capaz de eleger um presidente nos Estados Unidos, como refere David Santos, head of digital da Havas, o que não poderá fazer pela publicidade e pelos anunciantes?

Mas os benefícios têm alguns perigos, lembra Filipe Baldino. O head of digital da Arena lembra o recente caso em que marcas se viram associadas a conteúdos de ódio e o impacto negativo que isso teve na confiança das marcas. O que fazer também para combater a fraude na publicidade digital e como recuperar a confiança das marcas neste media são outros dos temas abordados.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes. MÁRIO CRUZ/LUSA

Famílias ficam com um pouco mais de salário ao final do mês

Miguel Almeida, CEO da NOS

Comité de Ética da NOS vai ouvir os administradores envolvidos no Luanda Leaks

O Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, discursa durante a cerimónia de tomada de posse do XXII Governo Constitucional, liderado pelo secretário-geral do Partido Socialista (PS), António Costa, no Palácio da Ajuda, em Lisboa, 26 de outubro de 2019. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: É bem-vindo a Portugal todo o investimento no respeito da legalidade

O que ‘big data’ tem a ver com publicidade? E o que tiramos da Web Summit?