Olivier abre Pito do Bairro e oferece 400 jantares

Novo espaço junta-se à rede de restaurantes que inclui nomes como Olivier Avenida, Yakuza First Floor, Guilty, K.O.B., Petit Palais e Praia.

“Decidi avançar com este conceito porque em Lisboa ainda não existia nenhum espaço que combinasse um bom frango no churrasco com um ambiente cool e moderno e que passe boa música”, explica Olivier, em comunicado.

Para a inauguração, o chef e restaurateur preparou uma surpresa para os potenciais clientes: ofereceu, através de uma ação de marketing digital, 400 jantares de pré-inauguração, que esgotaram em apenas cinco horas.

Além do tradicional frango da guia, Olivier estreia no novo restaurante receitas como frango asiático com especiarias, entrecosto e entradas como salsicha Toscana ou Chicken Wings.

O Pito do Bairro by Olivier vem juntar-se à rede que conta já com os espaços Olivier Avenida, Yakuza First Floor, Guilty, K.O.B., Petit Palais e Praia. Como acompanhamento dos pratos existem as opções de arroz de alho, arroz de legumes e saladas, entre outros. Para além da sala de refeições o Pito do Bairro terá serviço de take-away.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de