Pingo Doce promove alimentação saudável com personagens de animação "minions"

Coleção "Frumania" quer ensinar às crianças de forma divertida os benefícios de uma alimentação saudável. Por cada álbum vendido 20 cêntimos vão reverter para projetos de divulgação dos direitos das crianças.

O supermercado Pingo Doce anunciou que a partir desta terça-feira está disponível a coleção "Frumania" de personagens animadas amarelas, os minions, que vai ensinar às crianças os benefícios dos legumes e frutas para uma alimentação saudável. A campanha, que tem uma parceria com equipas da área da nutrição, está disponível para os clientes que utilizam o cartão Poupa Mais do Pingo Doce e está ativa até dia 12 de julho, revela o Pingo Doce.

Esta coleção tem 108 cartas para colecionar num álbum e ainda seis peluches que podem ser adquiridos nas lojas Pingo Doce. Por cada álbum vendido, 20 cêntimos vão reverter para projetos de divulgação dos direitos das crianças, em parceria com a Comissão Nacional para a Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens (CNPDPCJ), lê-se na mesma nota.

Por cada 15 euros gastos em compras, os clientes recebem uma saqueta com três cartas e um selo. O álbum tem um custo de 1,99 euros e ao juntar 15 selos e acrescentar mais 2,99 euros pode adquirir também um peluche da coleção.

Esta atividade dá a possibilidade às crianças de descobrir curiosidades sobre mais de 80 frutas e legumes, de replicar receitas através das cartas e do álbum e ainda fazer download da app gratuita com perguntas sobre a alimentação saudável.

Para a diretora de marketing do Pingo Doce, Maria João Coelho, "a associação aos Mínimos, personagens acarinhadas pelas famílias, permite sensibilizar de forma divertida e lúdica para a importância de adotar uma alimentação saudável, onde a presença das frutas e dos legumes é fundamental".

A campanha vai acompanhar o lançamento do filme dos Mínimos que vai sair no fim de junho, revela a cadeia de supermercados em comunicado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de