Criativos no Mundo

Português cria campanha da Samsung com estreia nos Jogos Olímpicos de Inverno

Criativo no Mundo na Leo Burnett de Chicago co-assina direção criativa de Human Nature da marca sul coreana. Campanha estreou nos JO de Inverno

E se em vez de pensar naquilo que sente ser impossível fazer, porque não recordar a sua infância onde tudo parecia estar ao seu alcance, bastando apenas querer?

Esta é a mensagem que a Samsung levou aos Jogos Olímpicos de Inverno com a campanha Human Nature. A campanha, que estreou no evento olímpico e tem passado desde ai na televisão nos Estados Unidos, tem um dedo criativo português: Luís Marques, associate creative director da Leo Burnett Chicago. O criativo do mundo assina igualmente a direção de arte.

Mark Tutssel (Global Chief Creative Officer), Britt Nolan (Chief Creative Officer EUA), Brian Siedband (SVP Creative Director e copywriter), Gordy Sang (SVP Creative Director e direção de arte), Julio D’Alfonso, Travis Klausmeier (associate creative director e copywriter) fazem parte da equipa criativa de Human Nature.

Essa espécie de regresso a um mundo de possibilidades, dando corpo à mensagem da marca sul coreana “Do what you can’t” [Faz o que não Podes], é contada ao som de All These Things That I’ve Done, dos The Killers.

Human Nature tem produção da Imperial Woodpecker, realização de Mark Zibert e pós-produção da The Mill.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (D), e o presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares (E), participam na conferência de imprensa no final de uma reunião, em Loures. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Costa: “Há países que foram colocados em listas vermelhas por retaliação”

João Rendeiro, ex-gestor do BPP

João Rendeiro, ex-presidente do BPP, condenado a pena de prisão

António Costa Silva
JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Costa Silva defende retoma da alta velocidade e novo aeroporto

Português cria campanha da Samsung com estreia nos Jogos Olímpicos de Inverno