comunicação

Portuguesa Allby abre escritório no Senegal

Helena Rodrigues e João Espírito Santo

Fotografia: D.R.
Helena Rodrigues e João Espírito Santo Fotografia: D.R.

Primeiro cliente da agência no Senegal é na área de arquitetura: o projeto do edifício de habitação Mimamanou – Mode de Vie

A agência portuguesa Allby acaba de abrir escritório no Senegal, reforçando a sua presença no mercado internacional. A agência já tem em Timor Leste a Allby Southeast Asia, através da qual trabalha o mercado asiático, e a Allbyaposta, para trabalhar mercados da África Ocidental e América Latina (México e Chile).

“Depois de abrirmos um escritório em Timor-Leste em 2018, fechamos o ano com o segmento internacional a representar 60% da nossa faturação. Agora é a hora de expandirmos ainda mais as nossas fronteiras e darmos mais um passo na nossa estratégia de internacionalização”, diz Helena Rodrigues, fundadora e CEO da Allby, citada em nota de imprensa. A empresa fechou o ano com uma faturação de cerca de meio milhão de euros.

Leia ainda: Ele está de volta. João Espírito Santo regressa a Portugal e entra na Allby

A Allby West Africa ficará sediada no Senegal Business Cluster, em cooperação com a Câmara de Comércio Indústria Portugal-Senegal & Africa de Oeste. “Todos os trabalhos do novo escritório são desenvolvidos em parceria com o CEO da Senegal Business Cluster, Gonçalo Terenas, conselheiro de Portugal no mundo para o Conselho da Diáspora Portuguesa e editor da Diplomatic Magazine”, informa a Ally em comunicado.

O primeiro cliente da agência neste mercado surgiu na área da arquitetura, através da Allby Arch, o braço de arquitetura da Allby, liderado pelo arquiteto Rui Mota: o projeto do edifício de habitação Mimamanou – Mode de Vie.

Volkswagen, Secil, Springkode, TAP, ISQ, Futuro – Sociedade Gestora de Fundos de Pensões (Grupo Montepio), Instituto Superior Técnico de Lisboa, The Navigator Company e Sociedade Portuguesa de Hipertensão são alguns dos clientes trabalhados pela Allby.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Combustíveis

Encher o depósito para ir de férias fica mais barato: combustíveis descem preços

Combustíveis

Encher o depósito para ir de férias fica mais barato: combustíveis descem preços

Foto: Paulo Spranger

Contadores inteligentes acabam com estimativas na conta da luz

Outros conteúdos GMG
Portuguesa Allby abre escritório no Senegal