publicidade

Portuguesa Born assina campanha da cerveja angolana Luandina

A carregar player...
Portuguesa Born assina campanha da cerveja angolana Luandina

A agência portuguesa Born assina a criatividade da campanha de lançamento da cerveja angolana Luandina.

A nova cerveja entra num mercado onde concorre com as marcas nacionais Cuca, Eka, Nocal e Tigra, bem como portuguesas como a Sagres e a Super Bock.

“A Luandina destaca-se claramente das suas concorrentes já que combinou a tradição e a modernidade angolanas de uma forma única. O nome e a tipografia da Luandina são elementos que o consumidor reconhecerá como familiares mas as cores escolhidas e o packaging são inovadores na categoria e vêm demarcar um espaço único para a marca. A identidade verbal segue estes princípios: com Luandina brindamos ao que é nosso e celebramos o futuro. Luandina – A Nossa”, explica a agência em nota enviada às redações.

A Born foi a agência líder de um projeto global de comunicação – dois spots TV, rede de outdoors, ponto de venda, redes sociais e eventos especiais da marca – que contou com a colaboração da inglesa Webb de Vlam na criação da identidade e embalagem da Luandina.

A produção dos filmes de publicidade esteve a cargo da produtora argentina Primo Buenos Aires, com realização do brasileiro Rog Souza.

A produção da Luandina é assegurada pela Sodiba – Sociedade de Distribuição de Bebidas de Angola. A Luandina é uma cerveja 100% puro malte do tipo lager, com 5% de teor alcoólico, estando disponível em todo o território angolano em três diferentes formatos (garrafa de 33cl retornável, garrafa 33cl tara perdida e ainda lata de 33cl).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Gustavo Bom / Global Imagens)

Sofia Tenreiro: “Estamos a captar os portugueses que não queremos que fujam”

O ministro do Trabalho e da Segurança Social, Vieira da Silva (C), ladeado por Ana Teresa Lehmann, secretária de Estado da Indústria (D), e Miguel Cabrita (E), secretário de Estado do Emprego, fala aos jornalistas no final da reunião com administração e Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa para discutirem um modelo de trabalho para o próximo ano, no Ministério do Trabalho e da Segurança Social, em Lisboa, 15 de dezembro ded 2017.  Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Autoeuropa. Governo dá luz verde a creches para destravar diálogo

Mário Centeno. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Fitch dá maior subida de rating de sempre a Portugal e coloca país no grupo da Itália

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Conteúdo TUI
Portuguesa Born assina campanha da cerveja angolana Luandina