publicidade

Portuguesa Born assina campanha da cerveja angolana Luandina

A carregar player...
Portuguesa Born assina campanha da cerveja angolana Luandina

A agência portuguesa Born assina a criatividade da campanha de lançamento da cerveja angolana Luandina.

A nova cerveja entra num mercado onde concorre com as marcas nacionais Cuca, Eka, Nocal e Tigra, bem como portuguesas como a Sagres e a Super Bock.

“A Luandina destaca-se claramente das suas concorrentes já que combinou a tradição e a modernidade angolanas de uma forma única. O nome e a tipografia da Luandina são elementos que o consumidor reconhecerá como familiares mas as cores escolhidas e o packaging são inovadores na categoria e vêm demarcar um espaço único para a marca. A identidade verbal segue estes princípios: com Luandina brindamos ao que é nosso e celebramos o futuro. Luandina – A Nossa”, explica a agência em nota enviada às redações.

A Born foi a agência líder de um projeto global de comunicação – dois spots TV, rede de outdoors, ponto de venda, redes sociais e eventos especiais da marca – que contou com a colaboração da inglesa Webb de Vlam na criação da identidade e embalagem da Luandina.

A produção dos filmes de publicidade esteve a cargo da produtora argentina Primo Buenos Aires, com realização do brasileiro Rog Souza.

A produção da Luandina é assegurada pela Sodiba – Sociedade de Distribuição de Bebidas de Angola. A Luandina é uma cerveja 100% puro malte do tipo lager, com 5% de teor alcoólico, estando disponível em todo o território angolano em três diferentes formatos (garrafa de 33cl retornável, garrafa 33cl tara perdida e ainda lata de 33cl).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: MIGUEL A. LOPES/LUSA

Governo reconhece progressões a 344 mil trabalhadores, pelo menos

Faria de Oliveira, presidente da APB

APB garante que bancos vão refletir Euribor negativa nos créditos à habitação

Donald Trump, Presidente dos Estados Unidos. REUTERS/Leah Millis

Trump põe tudo na mesa. Parada na guerra com China sobe para 500 mil milhões

Outros conteúdos GMG
Portuguesa Born assina campanha da cerveja angolana Luandina