publicidade

Publicidade holográfica chega às ilhas

Foto: Hyperview
Foto: Hyperview

"Futuro da comunicação e ativação de marcas" chega pelas mãos da Nine Media Company. Empresas podem dizer adeus à publicidade em letreiros.

A publicidade em hologramas tridimensionais já chegou aos Açores e à Madeira. A solução vem das mãos da Nine Media Company, que através da sua divisão Digital, é a representante exclusiva nas ilhas do Hyperview Europe, uma solução de comunicação holográfica móvel e fixa e totalmente ecológica.

“Durante décadas, a indústria de exibição de publicidade não sofreu nenhuma revolução, mas isso vai mudar com a oferta da Hiperview”, defende a empresa numa nota enviada à imprensa.

A Nine Media traz para as ilhas aquele que considera “o futuro da comunicação e ativação de marcas”, onde é possível recorrer a equipamentos como mochilas holográficas, hyperwalls e hyperboxes.

A imagem holográfica é criada pela equipa de artistas gráficos da Hyperview Europe, que modelam desde os mais simples logótipos até produtos mais complexos, criando animações que antes só podiam ser vistas no grande ecrã. “A solução de publicidade através de holograma 3D permite liberdade criativa total, pondo fim às limitações dos métodos de exibição tradicionais”, afirma a companhia.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
lisboa casas turismo salarios portugal

Taxa de juro do crédito à habitação cai para 1%

Lisboa, 18/02/2020 - Plenário da Assembleia da República - Debate quinzenal com o primeiro ministro.
Primeiro Ministro António Costa com os restantes ministros que compõem o governo.
Jerónimo de Sousa - PCP
(Leonardo Negrão / Global Imagens)

Jerónimo avisa Costa que “sem aumentos salariais” os “problemas vão aumentar”

O ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos (C), acompanhado pelo ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno e pelo presidente da CP, Nuno Freitas (E), na assinatura do contrato de serviço público entre o Estado e a CP, na Estação do Rossio, em Lisboa, 28 de novembro de 2019. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

CP escapa a multas por atraso no contrato de serviço público

Publicidade holográfica chega às ilhas