publicidade

Quatro agências na corrida à publicidade da BMW

BMW-x3-Frankfurt-960x600-d608cdf41d2ad17304af769921d70552d62eb8f6

Marca automóvel investiu o ano passado cerca de 33 milhões de euros na compra de publicidade. Foi o 33º maior anunciante, segundo a MediaMonitor.

Há quatro agências na corrida à conta de publicidade da BMW. Young & Rubican Group, Nossa, JWT e Fuel são as agências que foram chamadas a apresentar proposta criativa à marca automóvel, apurou o Dinheiro Vivo. A marca não comenta esta informação.

A consulta para a conta de publicidade da marca automóvel alemã arrancou em setembro, tal como avançou o Dinheiro Vivo, esperando-se uma decisão ainda este ano. A agência que ganhar a consulta deverá começar a trabalhar a marca em Portugal a partir do próximo ano, adiantou fonte oficial da BMW ao Dinheiro Vivo.

A conta é trabalhada desde 2008 pela Young & Rubican Group, uma das agências chamadas à consulta, cujo processo está a ser gerido pelo Grupo Consultores.

A BMW foi o 33º maior anunciante o ano passado, com um bolo global de investimento de mais de 32,9 milhões de euros, de acordo com os dados MediaMonitor (preços antes dos descontos praticados pelos media).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Gustavo Bom / Global Imagens)

Sofia Tenreiro: “Estamos a captar os portugueses que não queremos que fujam”

Fotografia: REUTERS/Dado Ruvic/Illustration

Bitcoins ou libras de ouro? O que é mais fácil trocar?

Mário Centeno. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Fitch dá maior subida de rating de sempre a Portugal e coloca país no grupo da Itália

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Conteúdo TUI
Quatro agências na corrida à publicidade da BMW